Resenha: Quero Ser Seu - Bella Andre

Postado por desejo ~ terça-feira, janeiro 07, 2014

Série: Os Sullivans - Livro 6
Editora: Novo Conceito
Páginas: 228
Ano de Lançamento: 2013
Título Original: Let Me Be The One

Onde comprar:



Ryan Sullivan é aquele charmoso e endinheirado jogador de beisebol que tem todas as mulheres aos seus pés. Mas ninguém sabe que na verdade, a única que ele sempre quis, era sua melhor amiga, Vicki.

Vicki é uma artista plástica que casou e deixou São Francisco para viver com seu marido na Europa. Depois do término do casamento, ela se vê se volta à cidade e ela acaba se metendo em uma situação onde ela não vê outra opção a não ser pedir ajuda ao seu eterno amigo, Ryan.

O rapaz, sabendo que ela estava de volta à cidade e ficando em um hotel barato e em baixas condições, faz questão de oferecer sua casa para a amiga ficar. O problema é que eles não tinham ideia que essa saudade que eles sentiam e esse tempo que eles ficaram longe um do outro acarretaria em algo muito mais forte.

Essa foi o meu preferido dentre os outros livros da série. O fato de eles já terem uma amizade, de se conhecerem a tanto tempo e de Ryan fazer tudo por ela, foi perfeito! Cada cena era linda, uma cumplicidade só. E o Ryan.. que coisa mais linda! <3

Esse foi aquele livro que eu comecei a ler no domingo à noite, tendo que acordar cedo no outro dia, e pensando "vou ler só um capítulo". Acabou que eu quase terminei a leitura naquela noite mesmo! hahaha Bom demais, gente!

É água com açucar, é romance de mulherzinha, mas é muito tãão foofo! Recomendo muito! :)

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Ai, como eu fiquei doida pelo livro, só com tua resenha! <3
    Tenho que admitir que não leio muitos romances, mas um de vez em quando vale, né?
    Acompanho teu canal no youtube à muito tempo, e nunca havia visitado o blog. Que pecado! Bem, estou aqui. Tchanaaa hahaha
    Beijo, Gioh
    -PAA

    ResponderExcluir
  2. meeeu deus, eu comecei a ler este livro a noite, e também ficava pensando: só mais um capítulo... só mais um capítulo
    aconteceu que eu li tudo em um dia só! hahahahahahahaah
    é bom demais!! Ryan é uma coisa linda *-*
    quando comecei a ler ele, não cheguei nem na metade e senti que precisava dos outros livros e acabei comprando todos! mas ainda não comecei a ler os outros =/

    ResponderExcluir
  3. Gente já tem 6 livros desta saga é? Haja irmão viu HAHAHA
    Eu so li o primeiro e comecei uns capitulos do segundo, mas não tenho meio que "saco" para mais histórias porque sempre me parece a mesma coisa. Homem rico, galante, sexy. Mulher feminina, delicada, irritante. Brigam, se apaixonam, acontece algo drama, mas acabam juntos.
    Se fosse em outra epoca, iria estar me derretando agora, mas neste momento não é leitura pra mim.

    Beijão Dy

    baianaliteral.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares