3 lojas online para comprar camisetas literárias!

Postado por desejo ~ sábado, dezembro 21, 2013

Olá, leitores!

Quando se é apaixonado por livros, tudo o que é relacionado a literatura faz nossos olhos brilharem, né? Ainda mais quando são artigos literários, seja uma camisa, um chaveiro, um pôster..

Pensando nisso, trouxe pra vocês uma lista de 3 lojas online onde você pode comprar camisetas literárias, essas coisas lindas que dá pra super usar no dia-a-dia e mostrar pra todo mundo que vestimos a camisa da leitura!

A ChicoRei já é bastante conhecida entre as pessoas que curtem camisetas com estampas diferentes. Eu mesma tenho a da foto acima e uma outra que é uma estantezinha (sorry, não encontrei a foto no site..). Acho o preço um pouco salgadinho (algumas vezes eles dão uns descontinhos bacanas), mas as camisetas são de ótima qualidade e durabilidade. :)

-------------------------------

A Camiseteria já está há um bom tempo conquistando as pessoas com suas estampas super originais. É uma mais linda que a outra. Eu não tenho nenhuma camiseta de lá (ainda), mas espero comprar uma logo! Quando estava pesquisando para fazer esse post, vi cada arte linda.. E com relação ao preço, ela é um pouquinho mais cara do que a ChicoRei, mas às vezes tem alguns descontos bem interessantes! ;)

-------------------------------
As camisetas da Nerd Universe estão na boca de todo mundo que ama sagas de livros como HP, Jogos Vorazes e Senhor dos Anéis. Pelo que eu vi por aí, os produtos de lá são de uma qualidade muito boa e eu achei os preços bem legais. Já quero uma! :)

------------------------------- 

Quanto à forma de comprar nessas lojas, é praticamente a mesma. Você faz seu cadastro, coloca suas compras num carrinho e faz o pagamento ou por cartão ou boleto. Então é super fácil e prático de fazer suas compras! 

E então, gostaram das dicas? Se você conhece alguma loja legal que vende coisinhas literárias (não só camisetas), deixa aí nos comentários para eu dar uma olhada. Adoro conhecer lugares que vendam essas coisinhas! <3

Beijos, beijos!

P.S.: Esse post não é patrocinado, nem nada. Como amante de literatura e de coisas relacionadas a isso, resolvi dividir essas dicas com vocês. Espero que tenham gostado! ;)

4 comentários:

  1. Nossa, adorei as dicas! Realmente ótimas para aqueles que amam livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dy,
    Eu já fiquei paquerando várias vezes algumas camisetas da Nerd Universe e Chico Rei, mas nunca cheguei a comprar.
    Um site que gosto muito é o Linux Mall: http://www.linuxmall.com.br/home Tem umas coisas bem legais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia apenas a N.U. Shop, as outras sim.
    nunca comprei nenhuma, mas vivo babando nelas, principalmente nas que tem na Camiseteria! *---*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei essa postagem! Vou passar em todas!

    http://not-anerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares