12 livros para ler em 2014!

Postado por desejo ~ sexta-feira, dezembro 27, 2013

Olá, leitores!

O ano-novo está chegando e nada como refletir sobre o ano que passou e traçar metas para o que está por vir, né? No final de 2012, eu fiz uma lista com 12 livros para ler em 2013, o que eu achei bem interessante de se fazer, já que ajuda você a ler os livros que estão parados há algum tempo na sua estante.

Os livros que li foram super bons e essa lista foi bastante útil, por isso estou fazendo de novo, mas agora para o ano de 2014! Espero que dessa vez eu consiga ler todos, já que esse ano eu deixei 3 livros sem ler. :(


FELIZ ANO NOVO! QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITAS COISAS LINDAS E MUITOS LIVROS PARA TODOS NÓS! <3

4 comentários:

  1. Um Dia é mesmo lindo! E nossa, Quarto é um livro que estou querendo ler faz muito tempo. O único detalhe é que eu nem tenho o livro ainda hehe, mas um dia eu arrumo isso. Por enquanto tenho tantas pendências literárias que nem me adiantaria muito ter o livro.

    Um beijão e feliz Ano Novo! Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dyana!

    Eu também fiz uma listinha dessa no começo do ano e também não consegui cumprir todos! hehe Vou tentar refazer em 2014!

    Quero muito ler "Um Dia" também! Vi o filme e a história é linda!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  3. E, ah, Dyana, quero aproveitar para desejar um Feliz Ano Novo para você a sua família, viu? Que 2014 seja repleto de realizações!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quarto e A Guardiã da minha irmã são livros que eu quero muito ler!
    nunca li nenhum livro da Jodi, você já leu?
    eu tenho vários livros aqui não lidos ainda, e pretendo ler eles logo, antes de comprar mais livros.
    e caso eu compre, parar de passar outros na frente dos que eu já tenho hahaha
    se vemos ano que vem. beijos e feliz ano novo :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares