Resenha: Se Você Fosse Minha - Bella Andre

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, novembro 04, 2013

Série: Os Sullivans - Livro 5
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2013
Título Original: If You Were Mine

Onde comprar:



Zach Sullivan é dono de uma das maiores redes de mecânica do país e corredor de pistas de alta velocidade. Ele nunca quis relacionar-se sério, sempre foi o mais arredio da família e só se preocupava em saber qual mulher passaria a próxima noite com ele. Até que seu irmão, Gabe, resolve viajar e pede a Zach um favor de cuidar da sua yorkshire Ternurinha, que na verdade é danada demais e o rapaz acaba tendo que pedir ajuda para uma adestradora de cães.

É aí que entra Heather, a treinadora de cães. Ela já conhecia Zach e tinha aversão ao rapaz por ele ser esnobe e arrogante. Ela não acreditava que teria que passar tanto tempo na companhia dele. Mas como não se tinha muito o que fazer, ela acabou aceitando treinar a cachorrinha.

Heather tinha prometido para si mesma não se apaixonar depois de uma decepção amorosa que teve há um tempo atrás. Mas o charme de Zach fica cada vez mais difícil de resistir..

Assim como todos os outros livros, nós sabemos o que vai acontecer.. Esse quinto livro ficou um pouco repetitivo e as coisas demoraram um pouco para se desenrolarem, mas mesmo assim achei lindas as cenas do casal e a estória toda em si.

E como sempre digo aqui: as cenas onde a família Sullivan está unida são muuito gostosas de ler, são fofas demais e dá vontade de ter uma família grande assim com tanto irmão lindo e educado! hahaha!

Não é o meu livro favorito da série (longe disso), porque acho que ainda prefiro o primeiro (Um Olhar de Amor), mas continua sendo aquele tipo de livro que você não larga um vez que se começa a ler (lembrando que não é preciso ler na sequência, são livros independentes). É tudo tão romântico e água com açucar que.. *suspira* <3

Beijos, beijos!


Boa sorte!

9 comentários:

  1. ainda não li nenhum dos livros da Bella, mas quero ler, porque mesmo sendo clichês, eu gosto de livros assim hahaha
    acho que a autora já escreveu muitos, e uma hora ou outra ela ia acabar se repetindo né =/
    todas as resenhas que eu vejo dos livros eles comentam sobre as cenas em que os Sullivan se reunem. acho que todos adoram né hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ainda n li nada dessa autora , mas é super bem indicada e estou ansiosa pra ganhar !!!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala muito bem dessa série que não precisa ler em sequência e estou louca pra começar, quem sabe com esse que não foi seu preferido mas só lendo pra saber qual vai ser o meu, achei a história muito boa e fiquei curiosa com os Sullivans

    ResponderExcluir
  4. Olha, tbm gosto dessa série, mas realmente é muito repetitivo! Estou doida pra ler o ultimo publicado, pois nele os mocinhos são amigos de infância. Tbm acho q o primeiro foi o melhor até agora ^.^

    ResponderExcluir
  5. Até agora eu só li os três primeiros, eu não gostei muito do primeiro, mas já gostei mais do segundo e adorei o terceiro. E pela sua resenha, a série só está melhorando. Espero ler Só tenho olhos para você e esse logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo demais a série dos Sullivans, já li o primeiro livro e estou na metade do segundo... Já li ótimas críticas de 'Se você fosse minha' e estou doida para chegar logo nele. Zach é o tipo de personagem criado para fazer as mulheres suspirarem e é o Sullivan preferido da minha amiga... Estou louca para ler a história dele e de Heather!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. pelas resenha que eu li eu percebi que a Bella Andre está melhorando a cada volume lançado. É legal ver a evolução, tanto da autora, como da série. O que me agrada nesses livro dela, é que mesmo sendo clichês, ela não precisou apelar para os maiores clichês do gênero, que são BDSM, relação homem ricaço e sedutor x mocinha pura e virginal, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não estava gostando da série. Achei os 3 primeiros livros parecidos demais e a única diferença era os nomes do mocinhos que se modificavam a cada livro. Tudo acontecia rápido demais e isso não me convencia... mas eis que Só Tenho Olhos para Você acabou com essa sequência. Curti muito o livro e não fiquei com a sensação de tudo estar acontecendo a mil por hora. A partir disso, espero muito dos livros que virão ^^

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa o/
    Nem acredito que ganhei. Já respondi seu e-mail :D
    Obrigadaaaa *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares