Resumo de Outubro!

Postado por Dy Colares ~ quinta-feira, novembro 07, 2013

Oi, pessoal!

Já estamos em Novembro, meu Deus! Nem acredito que o ano (e o semestre) tá acabando! Está sendo insano e estou contando os dias! :~

Fazia tempo que não lia tanto (7 livros!) e depois que fui fazer o balanço das leituras que fiz, vi quantos livros dramáticos e intensos eu li esse mês. Li sobre um casal que o cara era bipolar e a mulher tinha câncer, sobre uma menina autista, uma que foi abusada sexualmente e sobre duas irmãs gêmeas (uma com uma síndrome que deformou o rosto dela) e que viviam com pais loucos e fanáticos. Por favor, preciso de um romance na minha vida! haha <3

Bom, chega de blá-blá-blá e vamos ao vídeo! Espero que gostem!


Não se esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal!
Ah, e se vocês gostaram muito, compartilha também, tá? <3

Beijos e boas leituras!

Um comentário:

  1. ahhhhh, sou doida por esse box do HP *---*
    o unico motivo que me impede de comprar é porque as folhas são brancas! hahaha
    aaaaaah, to doida para ler Dançando sobre cacos de vidro *--*
    Perdão, L.P parece ser ótimo! to bem curiosa para ler!!!
    ouvi falar muito bem de Corações Feridos também, e parece ser ótimo... só essa capa que eu achei meio estranha porque faz parecer um livro sobrenatural hahaha
    ainda não li Os Lobos de Mercy... mas tenho vontade de ler tbm :D
    ouvi falar muito bem de Fale também!! adoro esse tipo de trama em livros *--*
    a autora de Fale é a mesma autora de Garotas de Vidro né? eu gostei bastane dele!
    Passarinha parece ser ótimo também ;~~
    que linda a sua edição de O Morro dos Ventos uivantes ;O
    eu li ele há muito tempo mas não gostei muito...
    tenho que ler de novo para ver se eu mudo de opinião :P
    meu deus, você leu muito livro bom e quase todos eles eu quero ler :'(
    adorei o vídeo :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares