Outros Ângulos: Livros são a melhor companhia..

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, agosto 19, 2013

Olá, gente!

Voltando com mais uma coluna Outros Ângulos! Fazia um tempo que eu não postava aqui, mas vi algumas coisas interessantes nesses últimos dias que fiquei ansiosa para mostrar pra vocês!


Uma dessas coisas foi uma campanha da mais antiga rede de livrarias de Israel, a Book Steimatzky, que eu achei suuuper interessante e criativa (e deu uma super repercussão na internet)! As peças mostram as personagens dos livros, como Sherlock Holmes, Dom Quixote de la Mancha, entre outros, dormindo ao lado dos leitores. SUPER fofo! O slogan da campanha é "O livro certo sempre vai te fazer companhia". <3

Vejam só como ficou legal!


E ainda tem uns cases para TV, cliquem nas imagens para ver! (sorry, não consegui colocar o vídeo diretamente aqui..)



E então, o que acharam? SUPER interessante, né? Qual o seu preferido? ;)

Até a próxima!
Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Adorei! Linda campanha, e divertida, além de tudo. Gostei de todos, mas achei especialmente divertido o do Sherlock Holmes, e achei fofíssimo o da garotinha dormindo com a Pippi Meialonga!!!

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a campanha, é bem o tipo de coisa que deixa qualquer leitor emocionado, e as fotos foram super criativas, amei de verdade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu adorei a ideia, seria bom se o Brasil fizesse o mesmo, para incentivar as pessoas a ler um pouco mais.
    Eu sempre deixo o meu livro no pé da cama, então pensei uma foto comigo também rsrs.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dyana.
    Adorei a campanha.
    Mas a que mais gostei mesmo foi a do Senhor dos anéis.
    =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares