A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, agosto 15, 2013

Série: Os Irmãos Wolfe - Livro 3
Editora: Intrínseca
Páginas: 174
Ano de Lançamento: 2013

Onde comprar:



Cameron é o filho mais novo da família Wolfe e totalmente diferente de cada um dos irmãos. Steve, o mais velho, é jogador de futebol e durão; Rube é o pegador, está sempre com uma namorada nova; e Sarah é a garota que faz todos os homens virarem o pescoço para olhá-la.

Cameron é sensível e nunca entendeu o fato de seu irmão Rube trocar tanto de namorada. O que ele mais queria na vida era ter uma garota para amar, confortar, proteger.. E tinha uma garota em especial que mexia com o coração dele, mas o problema é que era a atual namorada do seu irmão..

No começo eu pensava que não ia gostar do livro, mas à medida que as páginas iam passando, me encantei cada vez mais com a personalidade de Cameron, com o quanto ele era fofo com a família e com as pessoas ao seu redor. Esse livro tem uma sensibilidade tocante. Foi muito legal ver o crescimento do Cameron desde o começo ao final da estória.

Este livro é o terceiro da série Os Irmãos Wolfe, composta pelo livros O Azarão e Bom de Briga, e eu só fui descobrir isso depois, então isso já mostra que não há o menor problema em ler A Garota Que Eu Quero independente de ter lido ou não os outros livros.

Essa é a estória de um menino sonhador tendo a experiência do seu primeiro amor. Mostra também o que um jovem apaixonado pode mostrar através de suas ações e palavras. Mas também é a estória de uma família que se ama, batalhadora, que sempre está lá um pelo outro, não importa a circunstância. Uma estória de companheirismo, de amizade, de amadurecimento e de tudo de mais lindo que um ser humano pode ser.

Até mais e boas leituras! <3

3 comentários:

  1. Opa, eu estou vendo esse livro no submarino por um preço tão agradável, e tipo, depois de ler a tua resenha, eu quero sim ler esse livro! Quem sabe não aproveito o precinho né?
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura!!! *-*
    Adorei tua resenha e fiquei super curiosa pra ler... ooooh listinha que cresce, minha nossa rsrsrs'

    bjs Dy.
    http://www.sonhosemtinta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Sou doiiida pra ler esse livro! Sempre que entro na livraria, parece que ele me chama! A capa dele parece ser um livro bem juvenil, mas a história tem um fundo mais adulto, acho isso super legal.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares