Book Haul USA + Surpresa Para Vocês!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, agosto 01, 2013

Olá, gente! Trago um vídeo para vocês com as compras que fiz nos EUA e UMA SURPRESA! Vejam o vídeo onde digo mais detalhes e depois cliquem em Leia Mais para saberem um pouco mais sobre o que vai rolar! ;)

Para participar da promoção:
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Dar entrada no formulário abaixo.
  • A primeira entrada é livre.
  • Para entradas extras e ter mais chances de ganhar, leia as instruções de cada uma.
  • Você pode participar até o dia 22 de Agosto.
  • O ganhador terá 5 dias para responder o e-mail após o sorteio.

24 comentários:

  1. Minha história favorita dos irmãos grimm é branca de neve.
    quero muito esse livro Grimm's fairy tale, é muito lindoooo!!
    Amei todos os livros, o Romeo e Juliet é lindo demais!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. que liiiiindo o Ema!!
    todos os livros muito lindos e muuuuuuuito baratos eim! :O
    morri de inveja dos livros e dos preços hahahah
    estou bem curiosa para ler Entre o Agora e o Nunca, mas não em inglês hahaha e este em inglês parece ser mais grosso do que o em portugues né?
    que dó dos livros amassadinhos ;~~
    5 dólares por um livro de capa dura é muuuito barato, meu deus!
    babei nesse livro de Romeu e Julieta... depois não reclame quando o livro estragar, porque todo mundo vai ficar com inveja! hahahaha
    adoro esses caderninhos igual vc compro, mas tenho dó de usar hahahaha
    que fofa você é! *---* muito lindo este livro ;~~
    com certeza... nunca li nenhum livro em inglês, mas ia morrer do coração se ganhasse ele hahahaha

    ResponderExcluir
  3. ops, mandei meu comentário antes de responder o formulário, e agora que vi que devo citar o meu conto preferido né...
    gosto de quase todos os contos deles... acho muito difícil escolher um só, mas já que tem que ser né hahahah
    gosto muito da Rapunzel, pois desde criança sonhava em ser ela, ter cabelos enooormes e tudo o mais, e também sentia dó da pobre coitada isolada do mundo ;~~

    ResponderExcluir
  4. Meu conto dos irmãos grimm favorito é Rapunzel ! E eu quero !

    ResponderExcluir
  5. Participando, nunca ganho nada, mas não custa tentar, este livro é lindo. ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindooos seus livros ^^
    o conto que eu mais gosto é Hansel e Gretel ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O príncipe e o sapo sem dúvida é um conto lindo e que me remete muito a minha infância.
    Adorei o livro Emma que vc comprou com uma capa incrível e o preço muitoooo bom.

    Bjus

    Laís

    ResponderExcluir
  8. Fico com a Branca de Neve, meu bolo de 1 ano foi dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. joão e maria é a minha estoria faforita

    ResponderExcluir
  10. Amo as histórias dos irmãos Grimm, mas acho que minha favorita é A Branca de Neve.
    Lindos seus livros!

    Participando!
    Beijos, Tify
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com
    e-mail: blog.tify@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Minha história favorita dos irmãos Grimm é a Chapeuzinho Vermelho <3

    ResponderExcluir
  12. Quem não é apaixonado pelas histórias dos irmãos Grimm? Que menina nunca quis ser uma princesa? Bem, o livro é lindo. Essa coleção é realmente perfeita e da vontade de trazer todos para casa!
    Suas compras foram excelentes e lindissimas. Li Entre o Agora e o Nunca e me apaixonei pela história, com certeza é um dos meus livros favoritos e também estou ansiosa pelo próximo! Vamos ver o que vão aprontar e sim, o Andrew é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu conto predileto é a Cinderela. Amo!!!!
    Já estou participando!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    actb17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu conto preferido dos Irmãos Grimm é Hansel and Gretel <3

    ResponderExcluir
  15. Não tem como não ser o Clássico Branca de Neve.
    Participando

    ResponderExcluir
  16. Morro de amores por essas edições especiais, principalmente quando são ilustradas <3
    Mas acho que livro só pra enfeitar a estante não vale, tem que ler mesmo, curtir!hehe
    Meu conto favorito nossa, difícil...mas eu sempre achei Rapunzel bastante marcante... acho que por ela ser uma personagem sofrega e pelo estranho "amor" que a bruxa manifesta por ela.

    ResponderExcluir
  17. Minha história favorita é João e Maria. =)

    ResponderExcluir
  18. João e Maria, acho bem legal1 (:

    ResponderExcluir
  19. Que edição mágica ainda mais sendo dos contos dos Irmãos Grimm! *__* Minha história favorita é João e Maria. :D

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bom?

    Com toda a certeza deste mundo, é Hansel e Gretel <33333

    Parabéns Pelo Blog!
    Abraços,
    Carolina Piovesan

    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares