Um passeio por livrarias: Flórida - Parte I

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, julho 29, 2013

Olá, gente!

Quem me acompanhou pela página do Facebook do blog nesse mês de Julho, percebeu que eu fiz uma viagem aos EUA e que estava sempre conhecendo uma livraria nova. No total consegui conhecer 8 livrarias, então serão 4 posts com fotos para que vocês possam conhecê-las e se encantar com elas como aconteceu comigo! <3

A Barnes&Noble é uma rede de livrarias bastante conhecida nos EUA e um lugar que pode levar qualquer bookaholic à loucura! São livros de todos os tipos, com diversos preços.. Lá é tudo lindo e é o tipo de lugar que você pode passar horas sem nem perceber!



Sessão com distopias! Muito bom!

 Olha que coisas lindas esses livros do John Green! E ainda tinha uma camisa personalizada de A Culpa é das Estrelas e essa edição especial com capa prateada! Tudo fofo! <3

---------------------------------------------------

The Muse BookShop é uma livraria localizada no centro da pequena cidade de DeLand. Super aconchegante e com uma seleção de livros novos e usados super boa e com preços ótimos! Ah! E foi lá onde eu comprei meu Kobo GlowLight! ;)


Livros de capa dura por metade do preço! Quem não ama? <3

 BOOKS! BOOKS EVERYWHERE!

Bom, essa foi a parte 1 do meu passeio pelas livrarias na Flórida! Espero que tenham gostado desse primeiro post! Organizei todos os posts com muito carinho para dividir essa experiência com vocês! ;)

Beijos, beijos!

8 comentários:

  1. Oii!!
    Que sonho! *O*
    Ótimo post, adorei conhecer essas livrarias ou melhor, paraíso literário!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dyana! Da Flórida só conheço mais para o sul mesmo, mas é um lugar supergostoso de passar férias. =) Lembro que cheguei a ver uma Barnes & Noble, mas não entrei. A que entrei mais de uma vez foi a Books a million, mas não achei lá essas coisas.
    Adorei suas fotos!!! =)

    Um beijo! Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que sonhooo!! Quero todos os livros!!!

    Marquei seu blog numa tag, confere lá:
    http://my--bookshelf.blogspot.com.br/2013/07/tag-marido-literario.html

    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei! *---*
    fotos lindas, tá até vontade de ir lá agora mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Um sonho que um dia ainda realizarei ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda a Barnes&Noble, com certeza eu me perderia lá dentro com tantos livros e ficaria uma conta gigante para pagar depois HASUAHUSAHUSA beeijos!!

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que tinha lugares assim na Flórida e eu nem sabia da existência deles quando estava por lá!
    Poxa vida, você tem os endereços??
    Fiquei realmente interessada!
    Talvez eu volte lá no ano que vem (não sei, não curti muito a Flórida :p).

    Se não for incomodo, meu e-mail é: danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Babei aqui também.
    Acho que já sairia pobre da Barnes e Noble! kkkkkk
    Ah eu estou louca para comprar um Kobo Glo também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares