Resumo de Junho!

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, julho 08, 2013

Oi, gente!

Eu estava planejando fazer os resumos de Junho e Julho juntos, mas ia ficar muito cheio, então eu resolvi fazer o resumo de Junho mesmo que só mostrando as capas, sem fotos que nem teve no de Maio, porque como não estou em casa, não tem como eu fazer isso. :(

Em Junho recebi livros muito legais, mas li pouco.. Talvez porque estava em final de semestre, então não consegui ler tanto quanto eu esperava..


Bom, eu recebi da Editora Novo Conceito os livros Jardim de Inverno, de Kristin Hannah, e A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, do Robin Sloan. Eu gostei MUITO do primeiro, muito lindo.. já do segundo, eu esperava BEM mais.. me decepcionei. Vai sair resenha deste essa semana ainda.

A Editora Intrínseca enviou o livro A Marca de Atena, do Rick Riordan, e já tem resenha dele aqui pra vocês. Eu AMEI e estou ansiosíssima por A Casa de Hades! E a Editora Arqueiro me enviou O Guardião, mais um livro do Nicholas Sparks! Estou louca para ler esse também! :D

E eu comprei O Silêncio das Montanhas, do Khaled Hosseini. Desde que eu li O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol eu virei fã desse autor! Estou muito animada para ler esse. Espero gostar tanto quanto dos outros dois! <3


Vamos os livros lidos! Em Junho terminei de ler Inferno, do Dan Brown! Um livro 4 estrelas, mas, para mim, foi o mais fraco dele, comparando com os outros.. Li quase todos os livros dele, falta só O Símbolo Perdido que pretendo ler em breve! :) Li também o último livro da série Across The Universe, Shades of Earth, e é SUPER bom! 5 estrelas! Entretanto, acho que o segundo livro da série ainda é o melhor! ;)

Li também A Marca de Atena e Jardim de Inverno, como comentei acima. Gostei muito dos dois! <3

O que acharam do meu mês de Junho? Já leram algum desses livros?
Estou preparando um surpresa pra vocês nesse mês de Julho, pra quando eu voltar de viagem!
Fiquem ligados! :D

Beijos e boas leituras! 

0 opiniões:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares