Últimas compras nos EUA.

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, abril 02, 2013


Olá, gente!
Desculpem pela a falta de atualizações. Viajei semana passada pra visitar meu namorado nos EUA e não consegui postar de lá. Como fiz algumas comprinhas de livros BÁÁÁÁSICAS, não tive como não fazer um post mostrando tudo pra vocês, né? :) Espero que gostem!

----------------------------------------

Na cidade onde eu estava, pequena no interior da Flórida, tinha duas livrarias uma mais atraente que a outra. Não queria comprar tanto livro, mas quando vi essa versão pocket de The Catcher in the Rye (O Apanhador no Campo de Centeio) por 7 dólares, não pude resistir. Esse livro aqui no Brasil, a versão normal, é uns 60 reais, então valeu a pena demais! o/

----------------------------------------

Quem acompanha o blog sabe que eu fiz um vídeo há pouco tempo mostrando uma versão da Barnes&Noble que eu comprei o livro Alice's Adventures in Wonderland and Other Stories que eu comprei por 20 dólares. Então, aproveitando mais essa viagem, aproveitei pra comprar um outro livro nessa mesma edição LINDA <3 que nem o Alice, e resolvi pegar o Grimm's Complete Fairy Tales. Sempre tive curiosidade em ler as versões originais dos contos de fadas que conhecemos, então quero poder lê-lo todo, ou pelo menos as estórias mais conhecidas por mim. Mesmo que eu não lesse, já valeu a pena comprar só porque ele fica lindo na estante! hahaha

Detalhe das bordas douradas das páginas. 

Primeira imagem que você vê assim que abre o livro.

Ela é cheia de detalhes em dourado, cheia de ilustrações.. Coisa mais linda, né?!

----------------------------------------

Mês passado eu vendi meu NOOK, o e-reader que eu tinha da Barnes&Noble, porque queria comprar um que acendia a luz da tela e um que eu pudesse fazer compra de ebooks através dele aqui no Brasil. Pensando nisso, eu resolvi comprar o Kobo, já que ouvi falar muito bem dele e, como tem representante dele aqui no Brasil, eu iria poder fazer as compras tanto estando nos EUA quanto aqui, além de alguns outros lugares.

Então, como eu acho o preço dele caro aqui, procurei lugares de venda dele nos EUA e comprei o KoboGlo por 129 dólares (mais ou menos 260 reais), muito mais em conta do que os 450 reais que estavam cobrando por ele aqui. Eu queria ter comprado um branco com o fundo colorido, mas só tinha o preto. :( Mas enfim, foi mais uma compra que fiquei feliz de fazer. Estou há pouco tempo com o Kobo, mas já estou adorando! Recomendo! 

Bom, minhas compras foram essas. Poucas, mas muito legais, né? 
Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. babeeeeei pelo livro Grimm's Complete Fairy Tales!!
    tenho muita vontade de conhecer livrarias fora do brasil, principalmente para comprar livros Hard Cover *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Amei suas compras, principalmente o livro "Grimm's Complete Fairy Tales"...
    Acho que os livros poderiam ser mais baratos aqui no Brasil. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, O apanhador no campo de centeio!!
    Um dos meus livros favoritos, que sorte!
    Estava muito barato!! *.*
    Boa leitura! (:

    http://coisadesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares