Algumas mudanças no blog!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, abril 11, 2013


Olá, leitores! Não sei se vocês perceberam, mas algumas coisinhas mudaram aqui no blog. :) Coisas poucas, mas que farão uma boa diferença. Para eu criar mais compromisso com o blog, resolvi fazer uma agenda semanal de postagens, tendo cada postagem o seu dia específico para poder me manter organizada e em dia com vocês, com o blog e com minhas leituras.

Uma das coisas que mudei aqui, como vocês podem ver na barra lateral, é o menu que ficou mais fácil de se usar e mais fácil para vocês acharem o que querem. Além do mais, vou poder organizar mais as minhas postagens, indo cada uma para o seu devido lugar. ;)

Com relação aos dias de postagem. Nas segundas terá uma nova coluna que eu vou inaugurar na segunda que vem, então depois eu conto pra vocês, mas é algo bem legal que vai trazer uma interação maior de vocês comigo e com o blog; nas quartas sairão resenhas, nas sextas vou alternar postagens das colunas Novos Ângulos, Listas e Dicas e Batalha de Capas; e no final de semana eu vou deixar livre, mas vídeos e resumos do mês estão previstos para saírem aos domingos.

Bom gente, a princípio é isso. Talvez eu ainda mude uma coisinha aqui outra ali com o tempo. Pode haver ainda semanas em que as postagens fugirão à regra, estando em dias diferentes ou não seguindo a "programação" dependendo de como as coisas estarão por aqui, mas vou tentar já deixar tudo programado para não sair do roteiro, caso, por exemplo, eu faça uma viagem. Se eu sentir que isso vai acontecer, eu aviso pra vocês. ;) Esse novo planejamento já entra ao ar semana que vem.

Espero que gostem e me deem a opinião de vocês sobre essas mudanças. ;)
Beijos e boas leituras!

2 comentários:

  1. adorei as mudanças
    ficou simples mas muito fácil de achar!
    encantador *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Boa sorte com as mudanças!! Sei como é complicado manter o blog atualizado rsrs

    Bjs!!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares