Agenda de Tahereh Mafi no Brasil!

Postado por Dyana Colares ~ quarta-feira, julho 04, 2012

Olá leitores!

Há quanto tempo, né? Primeiro peço desculpas pelo o meu sumiço. Continuo viajando e por motivos de força maior não tive como ficar atualizando o blog. Contudo, mesmo não estando no Brasil ainda, voltarei a atualizar o blog devagar, até voltar com força total quando eu estiver em casa. Então, poderei trazer mais resenhas de livros ótimos que andei lendo e novidades! Espero que gostem e continuem acompanhando o blog! ;)

Bom, trago pra vocês uma ótima novidade anunciada pela Editora Novo Conceito! A editora anunciou que a autora do livro Estilhaça-me, Tahereh Mafi, vai fazer uma breve passagem pelo o Brasil nesse mês de Julho. Ela foi convidada pela Secretaria de Educação do Estado de Tocantins para participar da FLIT (Feira Internacional Literária de Tocantins) e vai aproveitar a vinda para visitar outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba!

Nesses encontros, a autora falará sobre seu primeiro livro Estilhaça-me (Shatter Me) e contará um pouco sobre o que esperar dos próximos lançamentos como o e-book Destroy Me e o segundo livro da série, Unravel Me.


-Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.


- Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.br
Para o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.


Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br

- Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda


- Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão


- Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
OBS. É pedido que chegue com meia-hora de antecedência para a entrega das senhas (exceto para os leitores do Rio de Janeiro, pois estes se encontrarão com a autora no hotel).
Ah! Se você tiver Estilhaça-me, não esqueça de levá-lo para ser autografado! :) 

E então, animados?? Quem vai comparecer?? 

Beijos,

Um comentário:

  1. Ah queria tanto ir, pena que moro longe!!
    Mas tudo bem rsrs'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares