Batalha de Capas #1

Postado por Dyana Colares ~ sexta-feira, julho 06, 2012

Olá leitores!


Bom, uma coisa que eu (aliás, acho que todo mundo) reparo é na capa dos livros. Gosto de ver o estilo, se combina mesmo com a história e etc. Além disso, gosto, também, de comparar as capas brasileiras com as de outros países. Pensando nisso, resolvi trazer para o blog a coluna Batalha de Capas, onde toda semana eu trarei capas diferentes de um mesmo livro para vocês darem a opinião sobre qual é mais bonita.

Hoje trago pra vocês a capa brasileira e a americana (hardcover) do livro da autora Jennifer Brown que recentemente saiu no Brasil pela Editora Gutenberg. Li ótimas resenhas sobre esse livro e já está na lista de próximas leituras. Pelo o que vi, parece ter uma história tocante. Estou ansiosa. :)



Qual capa é a melhor?
Brasil
Estados Unidos

Não deixem de comentar o porquê de vocês preferirem uma capa à outra. Quero saber a opinião de vocês! :)

Beijos e boas leituras!

Um comentário:

  1. Olá Dyana!!
    Eu também sou o tipo que repara na capa de um livro, é a primeira coisa que me chama a atenção, se eu gostar da capa, leio a sinopse e se me agradar compro, sempre foi assim!
    Adorei essa nova coluna, estou anciosa para saber quais capas você irá mostrar!!
    Eu gosto mais da capa brasileira, acho que retrata melhor o que se diz no livro, e também acho que chama mais a atenção, a dos Estados Unidos me deu um pouco de medo, mais também é legal, mais prefiro a brasileira mesmo rsrs'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares