Na Minha Caixa de Correio #5

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, outubro 10, 2011

Boa noite, leitores! Como estão? Bom, trago pra vocês, um pouco atrasada, a Caixa de Correio de Setembro, mas dessa vez por fotos :) Teve muita novidade legal, espero que você gostem! Ah, e o Na Minha Caixa de Correio de Outubro também vai estar recheado de novidades, como A Esperança, o terceiro livro da série Jogos Vorazes, ah é e também teve aquele, o... bom, os outros vocês só ficarão sabendo no final do mês! :D

Dois livros que eu comprei por R$9,90 numa promoção adivinhem de onde? Sim, Submarino! Sereia, da autora Tricia Rayburn, lançado pela Editora Verus e Marcada, primeiro livro da série House Of Night, escrita por P.C. Cast e Kristin Cast, que saiu pela Editora Novo Século.

Mais dois livros muito legais: Um Dia, do autor David Nicholls, publicado pela Editora Intrínseca e Caneta na Mão, Versos no Coração, da minha conterrânea Francilangela, a mais nova parceira do blog! Há tanto tempo eu queria esse livro do David Nicholls! Amo histórias românticas e não vejo a hora de começar a lê-lo! E esse livro da Francilangela é de poesia! Eu AMO livros de poesia! Em breve vai ter resenha dele aqui, aguardem! :)

E então, o que acharam das novidades? Quero saber a opinião de vocês sobre os livros acima, se já leram, o que acharam, quais vocês recomendam, quais vocês querem ler.. Let me know ;)

7 comentários:

  1. Olá Dyana!

    Confesso que sou apaixonada por House of Night, mas isso só aconteceu a partir do terceiro livro. Sereia tenho muita curiosidade em ler, mas preciso parar com as comprar urgente. Um Dia, tá na lista, mas acho que só compro em 2012!

    Beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Dyana,

    Eu amei Sereia, vou aguardar sua resenha ^^
    HON só falta o último para eu ler, estou curiosa, mas falta tempo. Acho o primeiro da série o mais chatinho, depois melhora rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho que você vai amar Um Dia. Eu simplesmente amei. Tão diferente de tudo que já li *-* Muito lindo!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz muito tempo que eu li Marcada, gosto bastante, mas são muito livros. Quero Sereia \o/.

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei Sereia em minha penúltima compra, mas acabei trazendo mesmo "Eu Sou o Número Quatro", mas assim que surgir a chance trago ele pra minha estante... rsrs

    beijos, ótimas leituras pra ti ^^
    Brenda S.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero o livro um dia também

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Amo demais a trilogia Sereia! Só esperando um tempinho e dinheirinho pra comprar o terceiro livro Profundezas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares