Nova Parceria: Editora Novo Conceito

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, outubro 13, 2011

Boa noite! Trago uma ótima novidade pra vocês! A Editora Novo Conceito fechou parceria com o Desejo Literário! Estou muito feliz com mais essa conquista e espero que venham muitas outras por aí. Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora e os livros publicados por ela?


"No topo das listas, na cabeça dos leitores.

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.

Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."

Confira alguns títulos:



No próximo post tem uma super promoção que a Novo Conceito preparou pra vocês!
Aguardem! :)

2 comentários:

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares