Quotes de Quarta #1

Postado por Dyana Colares ~ quarta-feira, maio 18, 2011

Quotes de Quarta é um meme no qual posto um trecho de 
livros que estou lendo ou que já li.



Quando me recusei a chamá-lo de "meu senhor", ele gritou e se enfureceu, e uma vez até me bateu por isso. Mas, com a recusa, eu não apenas mantinha um pouco de dignidade pessoal, mas também encontrara uma alavanca que poderia ser útil. Mesmo que tivesse que pagar por isso com uma dor incomensurável.
Esse é um dos livros que mais me marcaram. É triste e feliz ao mesmo tempo (mais triste, com certeza). Natascha Kampusch se tornou uma das mulheres que eu mais admiro hoje. A força que ela teve mesmo desde pequena para lidar com seu seqüestrador é inacreditável e até onde a maldade do ser humado vai, mesmo com uma criança, é mais ainda. Com certeza indico esse livro a todos, mas preparem-se pois muitas emoções fortes serão despertadas durante a leitura do mesmo.

2 comentários:

  1. Realmente muitas emoções são despertadas na leitura desse livro, várias vezes fiquei arrepiada e os quotes são todos intensos e profundos. O que ela passou duvido que outras pessoas resistiriam tanto tempo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Quote e sou louca pra ler esse livro. Geralmente não curto mt livros assim, de não ficção, mas esse com certeza é do meu interesse!
    bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares