INAUGURAÇÃO!

Postado por Dyana Colares ~ quarta-feira, maio 18, 2011

Oi gente! SEJAM BEM-VINDOS! Estou muito feliz de FINALMENTE fazer meu blog do jeitinho que eu queria. Aqui vocês vão encontrar sobre muitas coisas das quais gosto como: fotografia, filmes, seriados e, o assunto principal, LIVROS! Se vocês quiserem saber mais de mim, no menu acima vocês podem encontrar clicando na guia Sobre; Todas as resenhas estarão na guia Review e se quiserem saber mais sobre como fazer parceria ou entrar em contato comigo, é só clicar ou em Parcerias ou em Contato.
Aqui do lado esquerdo vocês podem navegar pelo blog, conhecendo cada partezinha dele e comentando sempre no que mais os agrada. E à direita do post você vai encontrar a agenda de eventos literários que ocorrerão aqui no Ceará. :D

Inicio mais esse blog (porque já fiz muitos que não deram certo), na esperança de que dure bem muito, pois escrever sobre o que eu gosto é o que eu adoro fazer! :D

É isso aí gente, espero que gostem e curtam o Books Emporium.
Voltem sempre! :)

0 opiniões:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares