News: Capas de Clockwork Prince e The Sun Of Neptune Reveladas

Postado por Dyana Colares ~ sexta-feira, maio 27, 2011

Olá gente! Hoje trago duas ótimas novidades: Uma para os fãs de Cassandra Clare e outra para os fãs de Rick Riordan. Espero que gostem!  

Capa de Clockwork Prince - The Infernal Devices #2
Foi anunciado na BEA (BookExpo America) no estande da editora Simon and Schuster a capa do segundo volume da série The Infernal Devices.

The Infernal Devices é uma série prequel da série Os Instrumentos Mortais escritos pela autora norte-americana Cassandra Clare, que se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Shadowhunters (que lutam contra demônios) e os Downworlders (vampiros, fadas, lobisomens e bruxos) existirem. Não é necessário ler uma série para entender a outra =D.

Clockwork Prince tem previsão de lançamento nos EUA para 6 de dezembro nesse ano. O terceiro, Clockwork Princess, será lançado em novembro de 2012.


No Brasil o primeiro volume da série tem previsão de lançamento para o início de 2012 com o título “A Mecânica dos Anjos“.



Capa de The Sun Of Neptune - Os Heróis do Olimpo #2
O escritor norte-americano Rick Riordan acabou de anunciar em seu blog a capa do livro The Son of Neptune, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo.
Nesse livro a história é narrada por Percy Jackson e por outros semideuses e tem previsão de lançamento para o dia 4 de outubro nos EUA.
No Brasil o primeiro volume da série, O Herói Perdido, foi lançado na semana passada e já está a venda na Livraria Saraiva e no Submarino. É provável que o livro já esteja entre os mais vendidos na próxima semana.
No livro O Herói Perdido, três semideuses chamados Jason, Piper e Leo fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, onde eles herdaram uma missão:
“Sete meio-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.”
Quem são os outros quatro mencionados na profecia? A resposta pode estar em outra acampamento, quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e parece ser filho de Netuno, deus do mar…


(Tradução www.sobrelivros.com.br)


Fonte: Sobre Livros


Eu adorei as duas capas, principalmente de The Sun Of Neptune. Quem me conhece sabe que sou SUPER fã de Rick Riordan e Percy Jackson. E vocês, o que acharam?

5 comentários:

  1. Nossa que capa maravilhosa do segundo livro da série The Infernal Devices. Adorei!!!!

    Estou torcendo para que a Record ou outra editora lance também essa outra série da Cassandra Clare.

    A capa de The Sun Of Neptune, consegue ser mais maravilhosa que de Herói Perdido!!!! É de encher os olhos.

    Adorei as novidades!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum desses livros, mas adoro quando os blogs fazem posts assim :) É legal ficar sabendo do que anda rolando!

    Gabi
    Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dyana!!
    Achei maravilhosas asa novidades dos últimos lançamentos do exterior! Sem dúvida nenhuma a nova série da Cassandra tem tudo para ser um tremendo sucesso por aqui também assim como IM. A capa é linda e lembra muito a arte que fizeram para Os Intrumentos Mortais, não acha?
    Estou super ansiosa também pelo novo lançamento do Rick Riordan e mal posso esperar para conferir as nvas aventuras de PJ!!
    Bom findi.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto essa capa nova do Riordan e adorei! Tá muito linda *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dyana!
    Tudo bem?
    Depois de séculos estou aqui retribuindo seus comentários no meu blog! Desculpe, tá? Prometo vir mais!
    Estou amando a série Instrumentos Mortais e Cassandra já me ganhou, é fato que vou querer a nova série dela quando for lançada aqui no Brasil :)
    Adorei a capa!

    Beijos,
    Vivi
    Blog Livros da Vivi

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares