BE Anuncia - Book Tour do PerSe

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, maio 31, 2011

Primeiro BookTour do PerSe

O que é o PerSe?

O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. O Autor mantém os direitos autorais consigo, sendo ele mesmo quem define o quanto receberá por esses direitos autorais na venda do livro. Quando um leitor adquirir o livro ele é impresso sob demanda e entregue ao comprador. Também prestam uma serie de serviços que auxiliam os autores para a publicação e edição de seus livros.

Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.  


ATENÇÃO:

Os interessados devem divulgar essa mesma postagem em seus Blogs e enviar o link da mesma para booktour@perse.com.br. Faremos uma visita a cada Blog inscrito e daremos uma resposta definitiva sobre a parceria até o próximo dia 05 de junho.

Cada blogueiro terá um prazo de 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro para o próximo Blog.

Todos os livros enviados para o BookTour serão sorteados entre os resenhistas.

Esta ação será coordenada por Fernanda Meireles do Blog http://www.fernandameireles.com

Este é apenas o primeiro BookTour do PerSe, mas acreditamos em seu sucesso e planejamos outros em breve.

Vamos lá Blogs Literários, inscrevam-se e venham fazer parte do nosso primeiro BookTour.

Confiram algumas de nossas obras:



Sinopses aqui
Participem!






Um comentário:

  1. Achei a ideia muito interessante, mas para mim é tão difícil me comprometer com booktours, já que trabalho em horário integral.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares