Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Postado por Dy Colares ~ segunda-feira, dezembro 09, 2013

Série: Sem Limites - Livro 1
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano de Lançamento: 2013

Onde comprar:
 

Depois da morte da mãe, de quem ela passou três anos cuidando, Blaire se viu sem saber para onde ir. Tendo que vender a casa para pagar as contas do hospital, ela se viu apenas com seu carro e uma mala com seus pertences. Acabou tendo que pedir ajuda ao seu pai, que era a última pessoa a quem ela queria pedir qualquer tipo de coisa. Ela então foi mandada para a casa onde ele estava morando com a nova namorada.

Chegando lá ela se depara com uma mansão à beira-mar, seu pai e a madrasta viajando e com o filho dela, Rush, um rapaz todo metido a pegador e sexy, que de cara não gosta da chegada dela. Mas, por consideração ao pai da garota, ele acaba deixando ela ficar na casa.

O que eles não esperavam é que esse convívio diária entre eles acabaria acarretando em uma atração quase impossível de impedir. A tensão entre eles aumenta a cada capítulo e a química entre ambos é pra ninguém botar defeito.

Paixão Sem Limites é um new adult, primeiro livro da série Sem Limites, e é um livro que tira seu fôlego! O Rush é daqueles caras que fazem as garotas suspirarem só de imaginar como ele é. As cenas entre ele e Blaire são muito boas e fazem com que você não queira largar o livro enquanto não termina (que, aliás, foi o que eu fiz!).

O livro tem toda uma tensão familiar por trás que deixa a estória ainda mais interessante. O remorso que a Blaire tem do pai por ele ter abandonado à ela e à mãe, o segredo que todos parecem saber menos ela.. Só dá um gostinho ainda melhor a tudo.

A autora escreve super bem, daquele jeito que te prende até o final. E falando em final.. MEU DEUS. Quero o segundo livro o mais rápido possível! <3

Enfim, recomendadíssimo para quem gosta de um bom new adult, com um protagonista que vai fazer você se apaixonar! ;)

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Oie :)

    Eu não me interessava por esse livro antes mas agora posso dizer que estou com vontade de lê-lo. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De tanto todos elogiarem o livro acabei ficando curiosa e agora vou lê-lo assim que lançar os outros.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares