Sorteio especial de Natal!

Postado por desejo ~ sábado, novembro 16, 2013


Seis blogs se juntaram para presentear seus leitores. Mas, dessa vez, nós separamos os gêneros em dois kits e você poderá escolher qual quer ganhar neste natal. Não é um máximo?

Como dito anteriormente, separamos os livros em dois kits: primeiro, composto por livros de suspense, mistério, enquanto que o segundo cheio de leituras leves, ficção chick-lit.

Clique em Leia Mais e participe!

Para participar, você deverá escolher entre os dois kits (poderá participar dos dois) e se inscrever no formulário correspondente. Neste formulário estarão algumas opções, quanto mais estapas você fizer, mais pontos e chances de ganhar.

As primeiras etapas se baseiam em curtir páginas dos blogs participantes no Facebook. Após todas as páginas curtidas, aparecerão novas opções para você se inscrever. Lembre-se, quanto mais opções, mais chances.

Para participar da promoção:
  • Caso o sorteado não tenha cumprido a etapa que se inscreveu, por exemplo, ter marcado que curtiu determinada página e não o fizer, será desclassificado. 
  • Não é preciso participar de todas as etapas para estar participando.
  • O sorteado terá de responder o e-mail que enviaremos em até 48h, caso não o faça, será escolhido um outro novo ganhador. 
  • O vencedor deverá morar no Brasil.
  • O participante poderá se inscrever para ganhar os dois kits, mas, caso seja sorteado nos dois, deverá escolher apenas um para receber. Cabendo assim, um novo sorteio do outro kit.
  • O sorteio se inicia hoje, 16 de novembro, e finaliza no dia 23 de Dezembro.
Inscreva-se no formulário correspondente ao kit que deseja. Atente-se para os nomes dos livros inscritos em cada um para se inscrever no que realmente deseja.

FORMULÁRIO KIT O1 - SUSPENSE
FORMULÁRIO KIT O2 - CHICK-LIT

0 opiniões:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares