Um passeio por livrarias: Flórida - Parte III

Postado por Dyana Colares ~ sábado, setembro 28, 2013

Oi, pessoal!

Vamos voltar com o penúltimo post de passeio por livrarias na Flórida! <3 As duas de hoje na verdade são sebos com preços de cair o queixo! E uma delas era enorme, com livros de perder de vista! Vamos ver?

A Abraxas Books é um sebo localizado no centro de Daytona Beach e tem tooodo tipo de livro por lá! Desde de técnicos até ficção. Dá vontade de levar vários pra casa! E o que eu achei curioso, foi o dono da livraria. Ele tinha cara de ser aqueles tiozão roqueiro, tinha uma barba branca longa e ficava direto com um gato nos braços. hahaha :D Eu me perdi naquele moonte de livro, não sabia nem pra onde olhar primeiro! <3 Nesse sebo, acabei levando uma edição bem conversada e linda de Anna Karenina que saiu por 8 dólares!


Shakespeare! <3


<3 <3 <3

-------------------------------------

Quando eu e meu namorado resolvemos fazer uma roadtrip para visitarmos St. Augustine, eu tratei logo de ir atrás de uma livraria por lá para conhecer. Achei a Second Read Books, uma pequena livraria numa ruazinha central da cidade. Achei super fofa e tirando que a cidade não dá mais vontade de ir embora! Tirei só duas fotos dessa livraria (e no celular ainda!), porque fiquei com vergonha.. acho que a mulher estava me olhando com cara feia, sei lá! hahaha :~ mas dá pra ver mais ou menos como ela é. Tinha livros com vários preços bons, tanto novos quanto usados. :)


E então, gostaram?
Fiquem ligados que a parte IV (e última, por enquanto) vem aí! o/

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. adoro ver fotos assim... dá vontade de viajar só para conhecer essas livrarias *-*
    elas parece ser tão diferentes das que encontramos aqui no BR :O

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares