Resumo de Agosto!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, setembro 12, 2013

Oi, pessoal!

O resumo de Agosto demorou, mas chegou! Fiquei feliz com a quantidade de livros que li e com as coisas que recebi! Foi tudo bem legal! ;) Vamos ver?

Bom, vamos ao que eu recebi! Em agosto eu comprei O Diabo Veste Prada de uma menina daqui de Fortaleza que estava vendendo pela internet! Está em bom estado e fazia tempo que queria ler esse livro, principalmente porque AMO o filme! <3 Recebi da Arqueiro a continuação da série Os Bridgertons, o livro O Visconde Que Me Amava, da Julia Quinn. Já tem resenha dele aqui! SUPER AMEI!

E recebi através de uma troca pelo o skoob o livro O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde. Eu já li esse livro e curti muuito, mas queria muito uma versão normal dele, pois a que tenho é pocket. Ele está na minha lista de livros que pretendo ler! ;)

Agora vamos aos livros que li! Como dito acima, li O Visconde Que Me Amava, de Julia Quinn, que eu amei! <3 Li também um livro que estava parado aqui na minha estante havia o maioooor tempão que era A Montanha e o Rio, de Da Chen. Esse livro me surpreendeu e tem uma estória super tocante! Gostei demais!

Outro também que já tinha há um tempo e resolvi pegar para ler foi Caminhos de Sangue, da Moira Young. Não esperava que fosse curtir tanto esse livro! É uma distopia muuito legal, recomendo! E como estou numa super onda de New Adult, peguei para ler o livro Losing It, da Cora Carmack, um livro super bem falado lá fora e que eu fiquei totalmente in love pela estória! Apaixonei demais pelo lindo britânico-loiro-educado-leitor Garrick! <3

Aproveitei o mês de Agosto para ler também os livros 1, 2 e 4 da série hot Os Sullivans, da autora Bella Andre, pois só tinha lido o terceiro (não, não sabia que fazia parte de uma série....). Eu super amei os três, mas o que até agora o que eu achei o MAIS LINDO DE TODOS foi o primeiro, The Look Of Love (ou Um Olhar de Amor) que conta a estória do Chase e da Chloe! <3 <3 <3 

E como foi o mês de Agosto de vocês?
Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. também gosto do filme O Diabo Veste Prada, mas não sei se tenho interesse em ler o livro :P
    quero muito ler os livros da Julia Quinn e da Bella Andre *----*

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Não sabia que "O Diabo veste Prada" tinha livrooooo que tudo! Adoro o filme, agora vou atrás do livro também ,que deve ser ainda melhor. Bacana seu post!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares