O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, setembro 09, 2013

Série: Os Bridgertons - Livro 2
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano de Lançamento: 2013

Onde comprar:
 

Mais uma temporada de bailes começa em Londres e as jovens solteiras e suas mães começam a se empolgar com o fato de elas terem a oportunidade de encontrar jovens solteiros.

Anthony Bridgerton sempre teve que ser o pai para os seus irmãos. Sendo o filho mais velho e com a perda precoce do pai, ele foi o apoio de sua mãe na criação dos seus irmãos e irmãs mais novos. Apesar de ser conhecido como um libertino, ele sempre foi bastante correto e focado no trabalho, e é então que ele decide que chegou a hora de casar e pretende encontrar uma mulher inteligente e bonita, mas tem um detalhe: ele não quer se apaixonar de jeito nenhum. Quer apenas uma companhia agradável para ter filhos e passar a vida junto.

Kate Sheffield sempre esteve à sombra da irmã mais nova, pois Edwina sempre fora mais bonita e todos os rapazes pareciam sempre se interessar por ela. Já ficando "velha demais para casar", segundo a sociedade, Kate era uma moça bastante decidida e que sabia o que queria, mas o que ela queria mesmo era ajudar a irmã a encontrar um pretendente à altura, para que ela fosse feliz. Tanto que Edwina sempre pedia a opinião da irmã sobre algum rapaz que estava interessado.

É aí que Anthony tem a ideia de cortejar Edwina Sheffield, pois ele resolvera que ela estava "boa o suficiente" para ser sua esposa (esses homens da época, tsc). No entanto, para conseguir chegar ao seu objetivo, ele teria que conquistar a confiança de Kate. O problema é que Kate detestava os libertinos pela sua fama de viverem sem regras, então ela estava decidida que ele seria o último homem que ela permitiria que sua irmã casasse.

Uma palavra para descrever esse livro: LINDO! <3 Sério, a coisa mais linda. A quimica entre Anthony e Kate é inegável, fazendo com que as cenas em que eles dois estão juntos sejam um deleite para o leitor. Ri bastante com as tiradas dos dois, pois são personagens inteligentes e teimosas. Muito bom!

As cenas em que a família Bridgerton está junta, principalmente quando são os homens, sempre são as melhores! Eu amei isso no primeiro livro e agora também no segundo! Os irmãos são cada um mais fofo que o outro e sempre são cenas engraçadas, que faz você ter vontade de ter uma família cheia de irmãos assim! hahaha!

Apesar de ter AMADO esse segundo livro da série (não se preocupem, dá para ler fora da ordem), eu acho que ainda prefiro o primeiro da Daphne e do Simon (resenha aqui). Acho que gostei mais da estória deles, mas enfim. Recomendo demais a série e estou cada vez mais ansiosa para o lançamentos dos outros livros da série!

Achei essa imagem da internet e adorei! <3

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. ah, ainda não li nenhum dos dois, e gosto dessa ideia de livros que não são continuação!
    quero muito ler eles ;~~

    ResponderExcluir
  2. A imagem está super legal <3
    Eu também AMEI O Duque e Eu, e já solicitei o meu Visconde que me amava para a Arqueiro. Tô doida pra que chegue, quero ler looogo!
    Nem sabia qual a sinopse da história ainda, mas sabia que ia amar hahaha
    Essa série da Julia Quinn é maravilhosa.
    Beijão, Dy!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares