Um passeio por livrarias: Flórida - parte II

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, agosto 08, 2013

Bem vindos à mais um passeio por livrarias!

Agora vamos à parte II das livrarias na Flórida! Dessa vez vou falar sobre duas livrarias que eu gostei muito, principalmente esta primeira. Dá vontade de nunca mais ir embora! :)

The Family Bookshop é uma livraria localizada em Deland e é uma das maiores livrarias que eu já estive! São MUITOS corredores com MUITOS livros de todos os tipos! Eu me perdi lá dentro! hahaha! A maioria dos livros são usados, então os preços são SUPER bons! Eu estava vendo tantos livros ali que perguntei ao rapaz quantos exemplares eles tinham. E a resposta? "MAIS OU MENOS MEIO MILHÃO DE LIVROS!" Loucura, né?!

Vejam esses preços!!!

Stephen King session!

Você perde os corredores de vista! <3

---------------------------------------

Vocês perceberam que a maioria das livrarias que estou mostrando nesses dois primeiros posts estão em Deland, né? É porque eu passei boa parte do mês por lá, então aproveitei para conhecer as livrarias, já que não tinha muita coisa pra fazer! hahaha! Bom, a Cliff's Books eu encontrei por acaso enquanto estava almoçando. Foi quando olhei pela janela e vi BOOKS, aí quando fui perceber já estava indo em direção à mais essa livraria! Aquelas que não conseguem se controlar! :D

Na Cliff's Books não há apenas só livros, mas HQ's, Graphic Novels, LP's e várias outras coisas! Achei muito legal e foi lá onde eu comprei uma versão pocket LINDA (que eu mostro nesse vídeo) de Emma, da Jane Austen, por 3 dólares! <3



Bom, o que acharam de mais esse post? ;) Legais essas livrarias, né?
Na parte III, nós vamos sair da área de Deland e vamos conhecer livrarias em outras cidades!

Beijos e boas leituras!


5 comentários:

  1. Nossa quantos livros...dá vontade de levar tudo.
    Fez muitas compras? Os posts estão ótimos!
    Beijos.
    https://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o chão da 2° livraria, mas a 1° é mil vezes mais encantadora! *-*
    muitchos livros lindos em um lugar só ;~~

    ResponderExcluir
  3. Livraria é a coisa mais linda do mundo em qualquer lugar !!!!!!
    Parabéns pelas fotos..

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Posso dizer que babei nas fotos? Haha
    Menina e que preços são esses?! Eu iria querer comprar tudo que visse pela minha frente. #FalênciaTotal
    Vou conferir a 1º postagem também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um sonho *___*

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares