Minha lista (ou parte dela) de leituras para as férias!

Postado por Dyana Colares ~ domingo, junho 30, 2013

Olá, pessoal!

As férias chegaram e nada como aproveitá-las lendo bons livros, né? Então, assim como muita gente, eu fiz uma lista de livros que eu pretendo ler nessas férias. Eu estou viajando e vou passar a maior parte do mês de Julho fora, mas mesmo assim espero ler bastante. Separei 4 dos que eu já estava querendo ler, embora espere que mais alguns entrem para a lista de leitura de férias. :)


Persuasão e Divergent estavam na minha lista de 12 livros para ler em 2013. Como não li um livro dessa lista no mês de Junho, quero ler dois agora em Julho. Espero gostar bastante deles (já comecei a lê-los, aliás), pois todo mundo fala coisas super legais sobre! ;)

Outro livro que também estou lendo agora, aliás, já estava lendo antes de viajar, é A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra. O livro tá legal, mas realmente espero que fique melhor. É esperar pra ver. Depois conto pra vocês o que eu achei. E outro livro que eu também quero ler esse mês é o mais novo lançamento do Nicholas Sparks, O Guardião. <3

Bom, essa foi a listinha que eu separei. Eu realmente espero que eu engate na leitura para que eu possa ler mais mesmo enquanto eu estiver viajando, até porque aqui nos EUA tem cada livraria linda e com livro barato que fica difícil resistir hahaha!

Aliás, quando eu voltar pra casa, eu vou fazer um post (ou vídeo?) mostrando minha comprinhas literárias por aqui. Por enquanto, estou tentando me controlar.. TENTANDO! hahahaha! ;)

E vocês, fizeram alguma listinha de leitura pras férias? :D
Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Leia Divergente!!! É muito bom, você não vai se arrepender.

    http://fernandoreads.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia ir viajar nas férias. Espero ver resenha aqui no blog dos livros lidos e post sim as comprinhas feitas lá nos EUA. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem vou fazer lista, está difícil seguir qualquer uma,kkkk. Oh fata de tempo. E boa viagem =D.

    ResponderExcluir
  4. Estão me falando tanto de Divergente que já estou louco para ler. Com certeza será uma de minhas leituras das férias. Tomara que seja bom mesmo!

    http://booksever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares