Edição de clássicos da Barnes&Noble no Submarino!

Postado por Dyana Colares ~ quarta-feira, junho 19, 2013


Olá, pessoal!

Vocês já devem ter me visto falar das edições dos clássicos da Barnes&Noble, uma super livraria lá dos EUA, e quão lindas são essas edições, né? Elas custam 20 dólares por lá e são maravilhosas! Ainda vou fazer um vídeo mostrando em detalhes pra vocês cada uma delas (está faltando mostrar pra você ainda sobre o The Complete Sherlock Holmes), até porque eu ainda quero aumentar minha coleção. :D

Bom, agora uma ÓTIMA NOTÍCIA: O Submarino está vendendo esses clássicos! E o melhor: por um preço suuuuuuuuuper bom, à partir de 40 reais!!!! Vocês tem noção do quanto esse preço é SENSACIONAL, principalmente para uma edição em capa dura, bordas das páginas em inglês, ilustrada e até comparando com o preço lá fora..? Muito bom!

Para conferir os clássicos que estão sendo vendidos, clique aqui.


3 comentários:

  1. Meu Deus do Céu!!! Quero TODOS!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova foto do blog com o livro de Alice!!! Muito bonita!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei essas capas, e realmente os livros estão com um preço ótimo! Se eu dominasse bem a língua inglesa, eu compraria *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares