A Caçada - Clive Cussler

Postado por Dyana Colares ~ quarta-feira, maio 08, 2013

Editora: Novo Conceito
Páginas: 383
Ano de Lançamento: 2013
Classificação: 3.5/5

Onde comprar:



Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.
Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

A Caçada foi o primeiro livro que li do autor Clive Cussler e posso dizer que gostei muito da leitura. O autor nos ambienta numa época muito interessante: os Estados Unidos nos Anos 20. Além disso, ele nos deleita com uma estória policial muito interessante! Gostei!

No livro nós conhecemos Isaac Bell, um detetive das Agências de Detetives Van Dorn, e que é considerado o profissional mais experiente da agência. Ele é um homem misterioso, cauteloso e é daqueles homens que fazem os olhos das mulheres brilharem só em vê-lo.

Com esse seu novo caso precisando ser desvendado, Isaac vai precisar usar todo o seu conhecimento e astúcia para pegar o Assaltante Açougueiro, um homem de sangue frio que vem roubando bancos e deixando rastro nenhum na hora da fuga.

Com a ajuda de outros detetives amigos, Isaac começa a procurar minuciosamente detalhes dos lugares em que o Assaltante tenha estado, assim como ele vai há várias das cidades onde aconteceram os crimes e interroga pessoalmente pessoas que possam ter visto algo suspeito.

Mal Isaac sabia que ele estava se metendo com uma pessoa mais perigosa do que pensava. Além de correr para descobrir onde seria o próximo alvo do Assaltante, ele terá também que se preocupar em proteger a si mesmo.

Como eu disse, foi a primeira vez que eu li um livro ambientado nos EUA nos Anos 20 e eu adorei ver detalhes da época, com todos os bailes, pessoas bem vestidas, cidades começando a crescer, carros começando a surgir na sociedade... Além disso, gostei muito das personagens. São todas bem misteriosas. Entretanto, eu demorei um pouco para engatar na leitura... no começo a estória estava um pouco arrastada, mas no geral gostei do livro e de como a estória correu. Tirando esse pormenores, eu RECOMENDO sim a leitura, principalmente para leitores fãs desse gênero. :)

E vocês, gostam de livros policiais? Já leram algum livro desse autor?
Beijos, beijos!

P.S.: Fiquem ligados que vocês terão a chance de concorrer a um kit do livro na promoção de 2 anos do blog! o/ 

Um comentário:

  1. Oi Dy,
    Além de gostar de livros policiais, eu gosto dos anos 20.
    Acabei não solicitando esse livro à NC porque ainda estou com dois do mesmo autor sem ter lido, mas a história parece ser bem interessante. Quem sabe um dia no futuro eu leia.
    A capa também está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares