Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, março 14, 2013

"Você é tão linda, Megan."

Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Classificação: 4/5

+18

Compre:



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Depois de não ter gostado da leitura de 50 Tons de Cinza (abandonei o livro), eu fiquei com medo de ler qualquer outro livro do gênero. Entretanto, resolvi dar uma segunda chance e posso dizer que me surpreendi e mudei meu conceito. Aqui, o sexo é consequência do amor que começa a crescer entre as personagens e não um coisa doentia como há em muitos livros eróticos por aí.

Gabe é o tipo de rapaz de família, que é apaixonado pelo o seu trabalho, apesar de correr risco de morte quase todos os dias. Megan é contadora, que também gosta do que faz, independente e cuja morte do marido fez endurecer seu coração, fazendo com que ela se dedicasse exclusivamente à filha.

Depois de salvar Megan e sua filha de um incêndio, Gabe passa a se sentir atraído por aquela mulher, sem saber porquê, e o mesmo acontece com ela. Apesar de eles não quererem se aproximar com medo de se apaixonarem, o destino faz eles se reencontrarem e a chama de um sentimento único aumenta entre eles, ficando cada vez mais difícil de negar o que estão sentindo.


Eu me encantei pelo o cuidado que Gabe tinha tanto com Megan quanto com Summer, filha desta. Ele fazia de tudo para agradá-las, fazê-las sorrir. Achei lindo. É impossível não se sentir atraída por um homem assim. Além do mais, ele fazia Megan se sentir única e especial, até nos momentos mais quentes.

Aliás, Summer é a coisa mais fofa de menina! Se um dia eu tiver uma filha, eu quero que seja que nem ela! Ela é um doce com a mãe, atenciosa e carinhosa. Linda! :)

Eu gostei muito desse livro, porque as coisas acontecem de uma forma bem natural e envolvente. Todas as personagens são bem simples, fazendo com que você se sinta próxima deles. Eu gostei bastante da escrita da autora, é fácil e fluente. Quando você menos espera, o livro termina.

Então, se você quer um livro erótico com uma bonita e natural estória de romance, esse livro (e acho que posso falar da série, também), é uma boa pedida. ;)

Esse é o terceiro livro da série dos Irmãos Sullivan. Eu o li sem saber disso e posso dizer que não fez diferença para mim. É uma série, mas você pode ler os livros fora de ordem, pelo o que eu percebi.

Os 2 primeiros livros da série lançados no Brasil:
 

Book trailer:

2 comentários:

  1. entre todos os livros 'hot' o que mais me desperta vontade de ler sobre o estilo são os livros da Bella Andre. acho 50 tons totalmente sem noção (pelas resenhas que li, já que ainda não li os livros, então não posso dar minha opinião formada né ;x)

    ResponderExcluir
  2. Oow, agora fiquei com vontade de ler esse livro.
    Um livro com um cara desse tipo, com certeza faz o livro ser bom. A escrita influência muito. Adoro esses livros que te prendem e ler na hora!
    Amei a resenha ^^

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares