Resultado da Promoção: Eu Desejo, Eu Tenho!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, março 07, 2013


Olá, pessoal!

Trago pra vocês o resultado da promoção em conjunto com os blogs Baiana Literal, Yes, We Read e De Tudo Um Pouco valendo esses livros acima!

A promo foi um sucesso! Muito obrigada pela a participação de todos!

Primeira sorteada (direito a escolher dois dos livros acima):
Débora S.

Segundo sorteado (direito a escolher um dos livros entre os dois restantes):
Jean S.

Terceira sorteada (fica com o livro que sobrar):
Viviane L.

Parabéns aos ganhadores! Um e-mail já foi enviado para vocês. :)

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores !
    Quando haverá outros sorteios de livros? Infelizmente, eu não sabia desse sorteio. Mas tudo bem.. quem sabe na próxima.
    Beijos, Camilla.


    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares