Meu e-reader: NOOK Simple Touch by Barnes&Noble.

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, janeiro 24, 2013




Olá leitores!

Há um tempo eu fiz um post onde eu falava um pouco sobre o meu Nook, o e-reader da Barnes&Noble que eu comprei ano passado. Só que, aproveitando essa onda de e-books e tal, eu resolvi fazer um outro post, mas agora mostrando o Nook através de um vídeo, para vocês poderem ver mais detalhadamente.

Eu achava que não conseguiria me acostumar em ler ebooks, mas depois que comprei um e-reader, eu vi como é prático ler livros digitais. Nele cabem muitos livros, os quais, muitos deles, eu não PRECISO ter necessariamente na minha estante, liberando mais espaço para os livros físicos.

Sim, eu gosto de ler ebooks. Não, eles não substituem o prazer de ter um livro em mãos, de sentir o cheirinho e tudo o mais (Continuo dizendo que, para mim, os ebooks não substituem e nunca substituirão os livros físicos.). Cada um dos tipos de livros tem sua vantagem, então não vou desmerecer nenhum dos dois. 

Espero que vocês gostem do vídeo e qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui ou no youtube. ;)



Características:
  • Bateria dura cerca de 2 meses com meia hora diária de leitura.
  • Wi-fi
  • Memória interna de 2GB, cabendo até 1000 ebooks.
  • Espaço para opção de expansão da memória.
  • Suporta EPUB, PDF, JPG, GIF, PNG, BMP.
Outras informações sobre o NOOK Simple Touch, clique aqui.
Outros modelos de NOOK, clique aqui.

Beijos, beijos.

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo de apresentação! Apesar de não gostar muito de e-reader tenho percebido que eles tem algumas vantagens, mas eu ainda prefiro os impressos rs'

    Achei muito fofa a capinha para colocar o nook *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dyana!
    Os E-reads estão em alta..claro que eles não podem substituir um livro, mas acho válido a ideia, eu leria sim em e-book. Claro que temos nossos queridinhos que queremos tê-los nas mãos..
    Esse eu não conhecia..

    Bom FDS!
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dyana,

    Muito bom seu novo vídeo sobre o Nook! Elucidativo e excelente para incentivar aqueles que dão como desculpa para não ler a falta de espaço em casa!

    Sucesso para sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Oiê, Dyana!
    Estava na net a busca de informações sobre e-readers e achei o seu blog. E conheci o Nook através do seu vídeo.
    Comprei o meu Nook na Irlanda do Norte (pela internet) após descobrir que a Barnes & Noble estava vendendo o Nook por apenas 29 libras (preço normal 69 libras) em uma campanha promocional no Reino Unido.
    Mas eu moro na República da Irlanda, e o que descobri quando tentei comprar um livro pelo ereader? O mesmo problema que você teve. :(
    Tão frustante não poder comprar livros direto dele né? Mas enfim, acho que em breve eles vão mudar isso. Já estou adorando o Nook.

    Por favor, você poderia me indicar os sites que você compra ou baixa grátis os seus e-books?

    Muito obrigada..

    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane!
      Seja bem-vinda ao blog!
      Pois é, muito ruim isso do Nook. Espero que eles resolvam isso logo. Hoje eu troquei de e-reader e tenho o KoboGlo. Como eu tinha ido pro EUA e queria um e-reader que acendesse a luz da tela, acabei comprando o Kobo lá, até porque era mais barato. Ele é tão bom quanto o Nook e ele pega no Brasil. :)
      Bom, em relação aos ebooks.. eu geralmente busco eles na internet, no google. Mas tem um site que um amigo me recomendou que é tipo HEAVEN dos ebooks.. o tuebl. Depois tu dá uma olhada. ;)

      Beijos e volte sempre!!! :*

      Excluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares