Chat com a Editora Intrínseca - Vamos falar sobre ebooks?

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, dezembro 13, 2012


Olá gente!
Vim convidar vocês para um bate-papo online bem legal que a Editora Intrínseca preparou para os leitores - e principalmente para aqueles que estão aderindo aos livros digitais, como eu. O chat será no site www.intrinseca.com.br/site/ebooks.

Às vésperas de completar um ano do início das vendas de livros digitais, a Intrínseca convida os leitores para um bate-papo on-line sobre e-books. No encontro, marcado para sexta-feira, 14/12, às 16h, os editores do setor, Cindy Leopoldo e Josué de Oliveira, estarão a postos para tirar dúvidas e conversar com o público sobre novidades do mercado. 


As perguntas poderão ser enviadas até hoje, dia 13 de Dezembro, através do formulário no site acima.

Vai ser legal conversar com eles sobre os ebooks, pois estou começando a gostar de ler livros digitais - claro que nada substitui os livros físicos hahaha! 


Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Vou deixar passar, porque não consigo ler em e-books, tenho uns 15. Nunca li, não tenho paciencia para ler. Mas acho super legal essa ''inovação'', ler no pc e tals.

    Beijos, 7hings.br passa lá, o blog está esperando por você.. 

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não me importo com o advento da tecnologia para a área dos livros. Raramente leio e-books. Mas, falando sério, o problema das editoras atualmente na venda de e-books é elas tentarem vender à preço de físico. Concordo totalmente que nada substitui o livro físico. Mas pensando bem, até que seria bom dar uma chance aos digitais...

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Dyana!

    Eu fiquei sabendo desse CHAT, mas sinceramente eu ainda não me vejo lendo e-books. Prefiro livros fisicos rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares