Novo layout!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, novembro 29, 2012


Oi gente!
E então, perceberam algo diferente por aqui? Pois é. Sei que tinha colocado aquele outro layout havia pouco tempo, mas eu enjoei. Queria algo mais clean e bonito ao mesmo tempo. Depois de muitas tentativas de criar algo que eu gostasse, finalmente fiz um que quase chegou lá.

Bom, como vocês devem ter percebido no layout passado, o blog agora tem uma logo. Sempre quis criar uma, então fiz algo bem simples, mas que, a meu ver, ficou bem legal.

Além do layout em si, eu mudei algumas outras coisinhas. Vocês podem ver que não tem mais minha foto no topo da coluna à direita. Então, quem quiser saber mais sobre mim é só clicar no link que tem lá nas boas vindas ou no menu acima, em sobre.

Quis colocar as Boas Vindas porque acho uma forma legal de receber os leitores assim como apresentar a missão do blog e as redes sociais onde ele está inserido.

Falando em redes sociais, o youtube do blog foi reativado. Vou passar a gravar vídeos para dar um up à mais no blog. Vejo muita gente fazendo TAG's e achei bacana poder trazer isso pra cá, também.

Na coluna à direita você também pode encontrar um pequeno menu onde você pode navegar pelos vários diferentes tipos de posts que o blog tem. Dividi melhor do quê como estava na vez anterior, então ficou mais fácil de encontrar o que vocês querem. :)

Ainda estou pensando se vou tirar o Google Friends Connect. Ele fica dando problemas muita vezes e não tá sendo mais tão útil como era antigamente, principalmente depois da subida das outras redes sociais, onde o leitor pode acompanhar melhor e mais rapidamente todas as postagens. E tirando que eu nunca acreditei que a quantidade de leitores (leia-se: aqueles que visitam frequentemente) que você tem no blog é a mesma de seguidores.

No mais, é isso pessoal. Espero que tenham gostado do layout. Achei que ficou bom, menos enjoativo que o outro. hahaha! Vamos ver por quanto tempo esse vai durar. :P

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Esta clean, muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dyana,
    O layout ficou de fato muito mais clean e moderno. O conteúdo, como sempre, é muito bom!

    Mas uma foto sua, ainda que seja pequena, será sempre um detalhe esperado pelos seus leitores. Em geral se quer "ver" a cara de quem está escrevendo e fazendo um blog.

    Parabéns por seu trabalho!

    Patrícia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares