Batalha de Capas #3 - O Menino do Pijama Listrado

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, novembro 29, 2012


Boa tarde!
Trago pra vocês mais uma Batalha de Capas e dessa vez de um dos meus livros favoritos: O Menino do Pijama Listrado. Aliás, recomendo demais tanto o livro quanto o filme. São ambos lindos e emocionantes. Amei!

Bom, encontrei várias capas legais, mas trouxe as que achei mais bonitas.

Essa capa alemã está linda! Está simples, mas passa uma mensagem clara. Sinto como se o menino estivesse imaginando como seria a vida do outro lado do arame. Gostei muito. | Essa capa americana baseada na capa do filme é muito legal, também. Não tem muito o que falar, ela já deixa transparecer algo sobre o que vai ser a estória.

Gosto da capa brasileira, apesar de achá-la simples. Deixa algo misterioso no ar, principalmente por causa do título. Foi um dos motivos para eu ter tido interesse em ler esse livro. | A capa britânica também é linda e já deixa o leitor sabendo mais ou menos sobre o que a estória fala. Além disso, gosto dessa foto usada, ficou linda.

E pra vocês? Qual a melhor capa? Para mim, de verdade, fica difícil escolher só uma. Como disse, trouxe as que achei mais bonitas. Agora quero saber a opinião de vocês.

5 comentários:

  1. Adorei a edição britânica, acho que esse efeito antigo da foto da capa deixou ela perfeita. E concordo que a brasileira mesmo sendo simples é muito bonita e consegue chamar a atenção (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sempre tive vontade de ler O Menino do Pijama Listrado, mas nunca tive oportunidade - tenho que comprar esse livro, sério. De todas, gostei mais da nossa brasileira mesmo, que é bastante simples e elegante.

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, boa tarde e/ou boa noite, tudo bem? Está rolando um meme literário nos blogs, e eu marquei você (pula, pula). É simples, e rápido para responder. Talvez você não conheça meu blog, mas eu conheço o seu e por isso decidi indicá-lo. Para ver o meme basta clicar aqui,. E desculpa qualquer incomodo.

    Beijos, até mais. 7hings!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livro, bom quando eu li eu peguei na capa brasileira, logicamente. Mas eu prefiro as capas alemã e americana, porque elas chamam mais atenção e ficam bem mais bonitas quando associadas ao filme.

    Beijos, 7hings.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar todas as capas linda haha eu prefiro a capa brasileira, ela é a que menos revela a história. Pelas outras já da pra ter uma noção sobre o que é o livro, já a capa Brasileira deixa bem implícito o tema haha :3

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares