Na Minha Caixa de Correio #10

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, setembro 04, 2012

Oi gente!

 Muita coisa legal em mais essa edição do Na Minha Caixa de Correio. :)

 Enjoy!

Primeiro vamos aos livros recebidos de parceria. Recebi da Editora Arqueiro o livro Os Mistérios da Coroa de Nancy Bilyeau. A estória é ambientada na Inglaterra de Henrique VIII e se passa durante conflitos religiosos ocorridos na época. Fiquei bastante interessada quando li a sinopse, pois gosto de livros que envolvem história mundial. | Recebi da mais nova parceira do blog, a Editora Intrínseca, o livro A Culpa é das Estrelas do autor John Green. Já fiz resenha dele aqui e AMEI a leitura. É tudo LINDO! Recomendadíssimo!

SIM! Cinquenta Tons de Cinza hahaha! Mas quem comprou o livro de E.L. James não fui eu, mas vou lê-lo já que está aqui, vou lê-lo. Vamos ver o que vou achar. ;) | Estava super ansiosa pela a continuação da série Os Heróis do Olimpo, então assim que voltei de viagem fui logo adquirir O Filho de Netuno. Estou terminando a leitura e, como sempre, estou amando!

Nicholas, Nicholas, Nicholas.. Três livros de um ótimo autor e os únicos que faltavam para completar a coleção. Li O Melhor de Mim enquanto estive em Boston e há pouco tempo comecei O Casamento que só pela a leitura do prólogo eu já senti que vai ser ótimo! Quero muito ler logo, também, A Escolha, pois li ótimas resenhas sobre ele. :)

A Lista Negra já estava na minha lista de livros há um tempo depois que vi muitas resenha positivas sobre ele. Parece que a Jennifer Brown escreveu uma história bem forte e tocante. Estou ansiosa. :) | Outro livro que eu queria há muito tempo era Cotoco do John van de Ruit, mas sempre eu via o preço eu achava muito caro, sempre tava 40 reais. Aí vi uma promoção na Fnac por R$9,90 e corri pra comprar! Adorei! :)


E então, o que acharam? Quais vocês querem ler ou já leram? 

Beijos e boas leituras!

7 comentários:

  1. Ah, também gostei muito de A culpa é das estrelas, o livro é realmente muito bom né? Confesso que não sei o que pensar sobre Cinquenta tons de cinza, tenho muita curiosidade em lê-lo sim, mas não tenho muitas expectativas em relação a história. E estou louca para ler A Lista Negra, vi resenhas muito positivas sobre esse livro. Enfim, ótimas aquisições:D

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Já li 50 tons e A culpa é das estrelas.
    Sempre quis o Cotoco e não tenho nenhum do Nicholas ainda. Acredita? kkkkk
    Adorei a caixinha!!!


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua caixinha Dyana, adorei ^^
    Quero muuuuuuuuuito ler A Culpa é das Estrelas, espero ter essa oportunidade logo logo.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!
    A Culpa é das Estrelas é ótimo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adorei. Tem uns livros ai que estou doida para ter. Tipo o A Culpa É Das Estrelas, os livros do Nicholas, começei a fazer minha coleção dele, e falta muitos livros D: que dó rsrs'
    O Filho de Netuno *_*, minha sorte que ainda não comecei a ler o Herói do Olímpo, imagina como ia fica agora? Adoro Rick Riordan *_*
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  6. A culpa é das estrelas esta na minha lista desde que lançou. estou com tanta espectativa neste livro, e espero não me descepcionar!
    cinquenta tons de cinza eu quero ler mais por curiosidade, pois acho que vou acabar não gostando :S
    A escolha eu li e é lindo *-* O casamento e O melhor de mim está na minha lista, pois amo os livros do Nicholas :D
    Cotoco parece ser um livro interessante, mas não compro pelo simples fato de ser muito caro! :P quando eu encontrar em promoção, com certeza vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei linda demais sua cx de correio e as fotos ficaram perfeitas!!

    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares