Outros Ângulos: Penguin Books (Parte 1)

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, agosto 28, 2012

Olá gente!

Esse semestre eu mudei meu curso de Administração para Publicidade e Propaganda e sempre vejo nas aulas muitos anúncios interessantes de marcas famosas ao redor do mundo. Pensando nisso, criei essa coluna. Por que o nome de Outros Ângulos? Porque aqui trarei a nossa paixão pela literatura vista por um ângulo diferente, através de outros meios. Não sei ainda de quanto em quanto tempo vou trazer essa coluna, se uma vez na semana ou a cada quinze dias.  

Então, fui atrás desse tipo de interessantes e diferentes coisas usando a literatura em geral, como um anúncio de uma certa editora, criação de capas diferentes para livros conhecidos, coisas que você vê na rua, entre outros.

Como primeiro post, trouxe uns anúncios publicitários interessantes dos livros da Penguin Books, uma Editora bastante famosa no mundo inteiro por publicar vários clássicos da literatura mundial.

Confiram:

Unputdownable: Criada na Malásia, enfatizando a natural 
vontade de não parar de ler literatura clássica.



Your Own World: Criada em Hong Kong, mostra leitores em famosos lugares, sozinhos em seu próprio mundo, distraídos com suas leituras.



Escape Into a Book: Criada em Singapura, essa campanha mostra os livros da Penguin como uma válvula de escape dos tediosos períodos de espera do dia-a-dia.



Enquanto pesquisava para esse post, vi outros materiais dessa editora super interessantes. Muitos são simples, mas criativos, daqueles que não tem como não prestar atenção. Em breve trago mais algumas outras coisas legais da Editora Penguin. :)

E vocês, qual acharam mais interessante? :)

3 comentários:

  1. Nossa que bacana, adorei a ideia dessa coluna, bem diferente. Confesso que achei muito interessante o anúncio publicitário da Malásia, nunca tinha visto nada parecido.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Achei mais interessante as imagens em que eles leem na palma das mãos e as capas dos livros nas mesmas...lindooo!

    bjooooks

    Lanny
    leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta da coluna! Super me identifiquei com Your Own World, eu exatamente assim que me sinto quando estou lendo <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares