Na Minha Caixa de Correio #9 - Especial EUA Parte 2

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, agosto 21, 2012

Hello!


UHUUL! Eis que volto com mais num Na Minha Caixa de Correio Especial EUA. Vou mostrar pra vocês o restante dos livros que comprei durante minha viagem. Quem não conferiu a parte 1, é só clicar aqui.

HARDCOVERS

Comecemos com os hardcovers! Comprei Hourglass da autora Myra McEntire! FINALMENTE! Desejava a comprar esse livro há um tempão, comentei até em um post da minha wishlist que fiz aqui no blog. Acho essa capa LINDA e já li muita gente falando bem sobre. Curiosidade veio na hora! haha! | Depois de tanto ouvir falar dos livros do John Green e de ter lido a resenha da Marina do blog MVL, esse livro entrou logo para a minha lista. Gosto muito de histórias marcantes e essa parece ser uma delas, envolvendo pessoas com câncer. The Fault In Our Stars foi lançado recentemente pela Editora Intrínseca com o título A Culpa É das Estrelas. E parece que já deu o que falar por aqui. ;)


Quando fui à Barnes&Noble lá em Boston, vi esse livro que me despertou a atenção. Quando voltei pra casa fui logo atrás de saber sobre ele e a classificação que as pessoas estavam dando. Foi aí que me interessei MESMO por Dark Inside da autora Jeyn Roberts. É uma história pós-apocalíptica interessantíssima. Trago a resenha pra vocês assim que lê-lo. | Outro cuja resenha também li no blog da Marina, foi Legend da autora Marie Lu. Ela anda bastante famosa pelos os EUA e nas próprias livrarias, esse livro ficava na sessão "se você gostou de jogos vorazes, vai gostar desses também". Bom, li outras resenhas, vi classificações e resolvi comprar. Não vejo a hora de saber porque esse livro anda tão bem falado.

PAPERBACKS

Vamos aos paperbacks! Como eu estou numa onda romântica de relacionamentos à distância (meu namorado mora no Rio, infelizmente), quando eu bati o olho nesses dois livros já quis logo ir atrás de saber sobre o que se tratava. Como suspeitei, os dois se tratam de relacionamentos como o meu, mas o primeiro livro While He Was Away, escrito pela autora Karen Schreck, foi o que mais me interessou, pois conheci meu namorado quando ele estava no exército (ele não está mais, mas isso não vem ao caso :). Enfim, e o outro livro, A Long Way From You da autora Gwendolyn Heasley, se trata de uma garota do Texas que vai fazer um curso de férias em NY e se apaixona por um rapaz lá. Parecem ser livros lindos e em breve venho contar pra vocês o que achei. :)

E então, gostaram das aquisições? Quais mais os interessaram? E quais vocês acharam interessantes de serem lançados aqui no Brasil?

Beijos e boas leituras!

0 opiniões:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares