Batalha de Capas #2 - Os Lobos de Mercy Falls

Postado por Dyana Colares ~ sexta-feira, julho 13, 2012

Mais uma batalha!

Dessa vez eu trouxe capas diferentes de uma trilogia para vocês! Tratam-se das capas da série Os Lobos de Mercy Falls da autora Maggie Stievfater, lançado no Brasil pela Editora Agir. Eu trouxe três versões das capas, as brasileiras, britânicas e americanas. Quero muito saber a opinião de vocês sobre elas.

Essa série me interessou desde que li a primeira resenha. Comprei o livro em inglês e li alguns capítulos, mas já posso dizer que fiquei ainda mais interessada pela estória e o romance parece ser lindo! :)

Então, vamos às capas? :)


Americanas

Brasileira


Britânicas



Quais as melhores capas para a trilogia?
Americanas
Brasileiras
Britânicas
Não esqueçam de me falar o porquê da escolha de vocês! :)
Beijos e boas leituras!

8 comentários:

  1. Com certeza as americanas... esse preto todo nas britânicas ficou estranho... e não sei porque raios a capado primeiro volume brasileiro é diferente do resto... rsrsrsrs

    Abraço!
    http://sonhosemtinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. as capas são todas parecida, mas a britânica é a mais sombria ♥

    E eu gosto desse mistério

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro batalha de capas \o/
    Achei muita sacanagem o que a Editora Agir fez com as capas brasileiras, começou a serie em um estilo e depois mudou, sinceramente não gostei. Confesso que todas as capas são bem parecidas, porém as que mais me agradaram são as britânicas, gostei do jogo de cores.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Adoro batalha de capas ><"
    Teria preferido as brasileiras se o primeiro livro tivesse seguido a ideia dos outros dois. Gosto de séries com capas parecidas porque fica lindo na estante HUAshUAShA Ou as capas tem que ser parecidas ou nada a ver umas com as outras. Parabéns pelo post ;D e apesar de não ter lido os livros parecem ser bem envolventes ^^
    Beijos Beijos

    Beijos Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as capas britânicas :3 lindas lindas lindas
    seguindo!
    beijo, Lo.
    http://migre.me/9Eng5

    ResponderExcluir
  6. As capas são lindas, mais amei as capas britânicas, são lindas. Fiquei decepcionada, pela editora Agir, mudar a primeira capa do livro, achei horrivel, e não combina nada na estante D:
    Mas sou louca para ler essa trilogia *o*
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esta série ainda. Confesso que não achei as capas grande coisa, de nenhuma das edições. Mas o importante mesmo é o livro.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a Americana é a mais bonita!
    A do Brasil é bonitinha também, mas a primeiro livro segue um estilo e as outras duas segue outro. Até parece de outra trilogia!
    Dyana tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que goste.

    Beijinhos.
    http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares