Promoção: Escolha a capa do novo livro de Maurício Gomyde!

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, maio 07, 2012


Boa noite, leitores!

Entra ao ar mais um promoção no blog em parceria com o autor Maurício Gomyde, o mesmo de o Mundo de Vidro e de Ainda Não Te Disse Nada.

Dessa vez vai ser diferente! O autor está prestes a lançar um novo livro que se chamará O Rosto que Precede o Sonho e quem vai escolher a capa serão vocês, leitores! E como prêmio, ele irá sortear 20 boxes contendo um exemplar de cada livro dele (O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho)! Prontos para saberem mais?

Sinopse:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Para participar, é bem simples:
  • Basta acessar esse link que dá diretamente no blog do próprio autor e preencher o formulário disponibilizado na página;
  • Então, é só marcar qual sua capa preferida dentre as mostradas acima e escolher Desejo Literário na lista de blogs, que aí vai mostrar que você está se inscrevendo através deste blog.
  • E, no final, deixar um comentário aqui no blog dizendo que está participando da promoção!
  • Pronto! Depois disso você já estará concorrendo a um dos 20 boxes!
Cada pessoa só pode preencher o formulário uma vez em cada blog que estiver participando da promoção. Assim você pode aumentar suas chances de ganhar! :)


O sorteio será feito dia 21 de Maio.

E então, o que acharam?? Participem bastante e vamos ajudar o Maurício Gomyde a escolher a melhor capa para o novo livro!

8 comentários:

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares