Na Minha Caixa de Correio #8 - Especial EUA Parte 1

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, março 27, 2012

Hello booklovers!

Trago pra vocês mais um Na Minha Caixa de Correio! Muitos sabem que estou morando nos EUA por um tempo, então trago muuitos livros legais. Consequentemente, muita resenha legal vem por aí, também. :)

Então, por aqui os preços de livros variam. Você pode encontrar livros bem baratos em sebos por 2 dólares, por exemplo, mas em livrarias os mais recentes variam de 10 dólares (paperbacks) e 17, 18 dólares (hardcovers), isso falando de livros YA e derivados.

Comprei na Barnes&Noble os livros Thirtheen Reasons Why do autor Jay Asher e Before I Die da autora Jenny Downham. Li ótimas resenhas de ambos e eles estavam na minha lista há um bom tempo, então quando vi lá na livraria por $10 resolvi levar. Já li o segundo, provavelmente vou trazer resenha pra vocês. ;)


Romance, romance, romance, é o que resume esses dois livros. O primeiro é P.O. Box Love da autora Paola Calvetti e o segundo é Love Letters - 2000 Years of Romance que é uma coletânea de cartas de amor trocadas entre casais desde antes de Cristo! Já li  e é muuuuito interessante. Com certeza vou fazer resenha pra vocês, pois é lindo! O segundo é um romance através de cartas.. Como sou uma fã de cartas e acho linda a troca desse gesto entre pessoas que se amam, esse livro me interessou bastante!

Pra quem é fã de Orgulho e Preconceito vai gostar desse primeiro livro da foto. Ele é como se fosse uma continuação do famoso romance de Jane Austen, depois que Mr. Darcy e Elizabeth se casam. Death Comes to Pemberley é da autora P.D. James e tem tudo pra ser bem legal. Já esse segundo livro.. bem, Anjos e Demônios é o meu livro favorito do Dan Brown e na época eu li emprestado de uma amiga. Então, quando eu vi essa versão hardcover novinha em um sebo por meros $2, não resisti! Tive que comprar. :D

Comprei por $20 essa edição LINDA de Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories do Lewis Carroll. Sempre paquerava essa edição, mas era sempre muito cara no Brasil.. Então, por um acaso, encontrei na COOP pelo preço que mencionei. :)

Dois livros que eu sempre via sendo super bem comentados na blogosfera são esses dois aí: Divergent da Veronica Roth e Delirium da Lauren Oliver. Não vejo a hora de começar a ler esses dois e dizer pra vocês o que eu achei deles. Aliás, esse segundo saiu recentemente no Brasil pela Editora Intrínseca (Clique aqui para conferir)!

Esses são outros dois que estão na minha lista há um tempão, mas nunca tinha a oportunidade de comprá-los. Shiver da Maggie Stiefvater é o que eu estou lendo no momento e estou achando bem interessante. Já The Iron King (Série The Iron Fey) da autora Julie Kagawa eu estava meio na dúvida se comprava ou não, mas depois que vi um comentário super empolgado da Marina Moura do Minha Vida Por Um Livro dizendo que é uma série super boa e tal, resolvi comprar.

The Hunger Games feelings mode on! Adorei essas duas revistas! Contou vários coisas legais dos bastidores e algumas curiosidades bem legais. E a Katniss nessa capa da Entertainment tá linda. :)

Marcadores e bottons lindos! Quem sabe eu faço um promocão pra vocês sorteando esse bottom e esse marcador de The Hunger Games. :D

E por último, mas não menos importante, comprei meu e-reader! Esse é o NOOK Simple Touch da Barnes&Noble. Estou viciada! Depois de refletir muito pra saber se comprava ou não, resolvi que ia ser ótimo por causa da quantidade de livro que quero ler. Vai economizar tanto no money quanto bagagem de volta. Tem muito livro que quero ler, mas não necessariamente faço questão de tê-lo, então ele vai resolver esse problema. Contudo, NADA substitui o livro físico. Vai continuar sendo meu preferido, CLARO! Depois trago uma resenha sobre esse e-reader, contando todas as minhas impressões. 

Agora eu quero saber de vocês! O que vocês andaram lendo esses dias, se vocês já leram alguns desses citados acima.. Me contem! :)

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Nossa, só tem coisa boa aí! Se eu tivesse mais afinidade em ler livro em inglês, com certeza iria comprar todos esses livros agora! É cada capa mais linda que a outra!
    E esses marcadores? Lindos demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida quanta coisa em?! É nessas horas que tenho vontade de morrer por não ler em inglês :( Sou louca por essa edição que você comprou de Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories, muito linda mesmo. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! quanta coisa!!! adoreiii
    Queria ler "before I die"
    amei as revistas com hunger games
    e estou louca por essa edição especial de Alice, é lindo demais!!!
    adorei seu nook

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares