Evento de The Hunger Games na Barnes&Noble

Postado por Dyana Colares ~ sábado, março 24, 2012

Boa noite, leitores! O Desejo Literário está de volta! Lembra que eu disse no post do hiatus que eu ia ter que parar o blog por causa da minha viagem? Então, o que acontece é que tem muita novidade legal por aqui e pelo Brasil e tô lendo vários livros legais, aí queria muuito compartilhar tudo com vocês! Por isso o blog está de volta à ativa, mesmo eu ainda continuando aqui pelos EUA! :D


Bom, mas voltemos ao assunto do post. Quarta-feira aconteceu o evento de celebração pela estréia do filme The Hunger Games lá na Barnes&Noble. Como uma fã da série, claro que eu não podia perder. O evento começava às 7 da noite, mas quem tivesse o passe vip poderia entrar antes e aproveitar as coisinhas lá antes de todo mundo.

Na verdade, eu esperava algo mais interativo que nem acontece nos eventos no Brasil, onde todos os leitores se reúnem e discutem sobre o livro e durante isso ocorrem sorteios e tal, mas não foi isso que aconteceu.

Quando eu entrei lá, os organizadores me receberam e me mostraram os que eles tinham para a interação dos fãs no evento. Tinha um jogo de dardos, onde se a gente acertasse direitinho a gente ganhava uma pulseira do filme, tinha um mesa pra você fazer pulseiras personalizadas, um quiz da história com o qual você poderia ganhar um chaveiro do filme e sorteios de um cd com a trilha sonora de The Hunger Games, um cartão-presente com $50 pra você gastar na loja e um exemplar do livro autografado pela Suzanne Collins.

Coloquei meu nome em todos os sorteios, CLARO! Como você colocava o telefone no papelzinho, a pessoa poderia ir embora, aí se você ganhasse eles te ligavam no outro dia pra avisar. :)

Confiram algumas fotos:


Tatuagens e cd do sorteio. Esses tickets são os que a gente preenche para participar dos sorteios.

Livro autografado.



E num foi que eu ganhei um dos sorteios? Me ligaram na quinta dizendo pra eu ir até à loja receber meu prêmio. Na sexta eu fui e vi que eu tinha ganhado o CARTÃO-PRESENTE! Imagina a felicidade! hahaha :)


Espero que tenham gostado do post! Continuem acompanhando o blog, estarei trazendo muitas novidades legais.

Beijos,

4 comentários:

  1. Que legal *-*. É realmente é bem diferente dos eventos brasileiros. É tudo tão lindo, que legal que você ainda conseguiu ganhar um sorteio =D.

    ResponderExcluir
  2. Dyana
    é realmente um privilégio morar fora do Brasil e conhecer outra cultura, e é muito gostoso compartilhar esta experiência com você, assim mesmo daqui podemos vivenciar um pouco de outro país.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim pedir pra ti dar uma força no meu blog, é novo.
    Já sigo o seu, me segue?

    www.meulivrominhaterapia.com

    ResponderExcluir
  4. que legal!!!
    queria estar lá
    amo hunger games!!!!
    e q sorte, ganhar o cartao presente.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares