Na Minha Caixa de Correio #6

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, novembro 15, 2011

Na Minha Caixa de Correio de Outubro chegou atrasado, mas chegou! E com muuita coisa legal! Enjoy!

Recebi da Editora Arqueiro os livros 4 de Julho do autor James Patterson e A Vida Em Tons de Cinza da autora Ruta Sepetys, que já tem resenha aqui no blog.

Comprei O Céu Está Em Todo Lugar da autora Jandy Nelson lançado pela Editora Novo Conceito. Esse livro tem uma diagramação belíssima. A editora fez um ótimo trabalho.
Comprei também o primeiro livro da série Numbers chamado Tempo de Fuga da autora Rachel Ward, da Editora iD. Fiquei bastante interessada na história desse livro e essa capa ficou muito legal.
Chegou de um pedido do submarino o livro A Fera do autor Alex Flinn lançado pela Galera Record. Não vejo a hora de ler esse já que é uma adaptação de A Bela e a Fera, que é um dos meus clássicos favoritos.

Recebi do autor Mauricio Gomyde o livro O Mundo de Vidro. Já li e adorei! Tem uma história super linda! Em breve tem resenha dele aqui no blog.
Comprei FINALMENTE O Trono de Fogo, o segundo livro da série As Crônicas dos Kane do famoso escritor Rick Riordan! Adoooro essa série e já estou lendo. Muito muito bom!

Recebi do Submarino os livros Sangue Quente do autor Isaac Marion lançado pela Editora LeYa e o livro A Hospedeira da autora Stephenie Meyer, lançado pela Editora Intrínseca.

Comprei o livro As Aventuras de Sherlock Holmes do Sir. Arthur Conan Doyle. Holmes é o meu detetive favorito! Adooro as histórias dele!
E comprei também Contos de Fadas onde contém várias das histórias clássicas que conhecemos como A Bela Adormecida e Cinderela em suas versões originais.

Comprei e JÁ LI A Esperança, o terceiro livro da série Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins! Ameeei esse livro! A resenha vai sair em breve, então contarei com detalhes tudo o que eu achei.
Comprei na Cultura de São Paulo o livro Message In a Bottle do autor Nicholas Sparks. Adoro os livros dele e não resisti! Tive que comprar!

E então, gostaram das aquisições? Quero saber a opinião de vocês sobre os livros.. se querem ler ou se já leram e se sim o que acharam das histórias. Bjs!

6 comentários:

  1. To super curiosa para ler esse 4 de Julho do James Patterson. Depois conta se é bom :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua Caixinha de Correio ^^
    Quero muito ler "O Céu Está em Todo Lugar" e fiz uma troquinha pelo Plus pra receber "A Pirâmide Vermelha" (ansiosa)

    Também amo o Sherlock Holmes, ele é o máximo, hehe!

    Em relação a Jogos Vorazes, preciso muito lê-los, parecem incríveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Day!Nossa sua caixinha tá muito luxuosa..só tem livro bom!Quero ler A fera,O céu está em todo lugar,O mundo de vidro,A esperança e A vida em tons de cinza...puxa,só coisa boa!
    Bjs!!!
    Espero sua visitinha na Cachola Literária.
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/
    @ZildaPeixoto

    ResponderExcluir
  4. Oie Day, quantas coisas.. hehehe.. um dia eu terei o sonho de ter uma caixinha tão recheada.. ehhehee.. Meu sonho é ler A Fera, to louca para ter ele na minha casa.. um dia terei.. kkk'.. O Céu Está Em Todo Lugar é lindo.. vi ele na livraria e queria traze-lo para casa :D
    Sangue Quente é muitoooo boom.. hehehehe.. Falo por experiencia propria.. kkkk'
    Beijooos Day e que nesse mês venha um montee de livros pra ti.. hehehehe..
    ^.^

    http://aninhamagiero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chegaram muitos livros que eu quero muito ler, como: O mundo de vidro, 4 de julho e a vida em tons de cinza. Então estou ansioso com as resenhas para saber a sua opinião.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi ;)

    Adorei suas novas aquisições!
    De todos esses, estou bastante curiosa para ler O Céu esta em todo lugar e A Fera, além das capas serem perfeitas, parecem ser ótimos!

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares