Resultado da Promoção do Mês das Emoções!

Postado por Dyana Colares ~ quinta-feira, junho 30, 2011


Olá leitores! Estou de volta com o resultado da promo do mês dos namorados! Mas antes um aviso importante: como eu disse no último post das news eu estou em época de mudança, mas consegui ficar com a internet até hoje. Mas amanhã será o grande dia e o rapaz da internet só vai poder ir na segunda à tarde, então vou ficar sem postar durante o final de semana. Espero que compreendam. ;) 
Mas deixando isso de lado, vamos ao resultado do sorteio! E os vencedores foram..

1º Sorteado - Almas Sombrias e Mundo das Sombras



2º Sorteado - Querido John e Questões do Coração




3º Sorteado - Zodíaco e Devoção



4º Sorteado - Feios e Despertar



Parabéns aos vencedores!

Já enviamos e-mail aos ganhadores e eles têm três dias para responder.
Se você não ganhou, não fique triste! Ainda tem a promo de A Batalha do Apocalipse rolando aqui no blog e muitas outras virão por aí!

4 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores :3 Façam bom proveito Q u_u

    xx
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ganhar dois livros de uma vez!
    Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares