News: Pottermore e Capas Divulgadas

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, junho 27, 2011

Olá leitores, estou de volta. Estou de mudança e não sei quando ficarei sem internet, por isso não sei quando vou postar novamente. Bom, hoje trago pra você as capas divulgadas dos breves lançamentos das editoras e o que é o tão falado Pottermore.

Pottermore

Quando o domínio Pottermore.com entrou online os fãs de Hogwarts já logo começaram a especular o que estaria sendo desenvolvido por ali. Agora, J.K. Rowling em pessoa vem explicar o que se trata.
Em um anúncio feito em vídeo, a autora da série Harry Potter explica que Pottermore é uma nova forma de experimentar a série e que tem como elemento principal VOCÊ.

"É a mesma história, com alguns pequenos, mas cruciais adendos, sendo o mais importante deles você. Assim como a experiência de ler requer que a imaginação do autor e do leitor trabalhem juntos para criar a história, Pottermore vai ser construído, em parte, por você, leitor. A geração digital vai poder curtir de forma segura, uma experiência online única construída ao redor dos livros da série Harry Potter. Pottermore vai ser um lugar onde os fãs de qualquer idade podem dividir, participar e redescobrir as histórias", disse a autora.

Rowling aproveitou para anunciar também que ali serão vendidas oficialmente versões em audio-books e, pela primeira vez, e-books, os livros digitais. A inglesa finalizou dizendo que estará sempre por ali também, compartilhando com os fãs segredos das histórias que ela guardou até hoje.
Assista ao vídeo do anúncio clicando abaixo:


O site, que começa a funcionar em outubro, promete aos usuários uma jornada através da trama dos livros, começando por Harry Potter e a Pedra Filosofal, disse equipe de mídia ao LA Times. Já o The Telegraph informa que o site terá mais 18 mil palavras relacionadas ao universo criado por Rowling e que a autora desenvolveu uma série de experiências online e elementos de game. Pottermore não é, portanto, um jogo, nem um site de mídia social, nem mesmo um novo livro, mas sim um site que vai ter vários elementos de todas essas mídias para criar uma nova forma de experimentar Hogwarts e adjacências usando tudo o que só a internet pode proporcionar.
Fonte: Omelete

Capas Divulgadas


  • Foi divulgada a capa de Everlasting, o quinto livro da série Beijada Por Um Anjo da autora Elizabeth Chander que vai ser lançada, assim como toda a série, pela Novo Conceito. O livro tem previsão de lançamento para o dia 6 de fevereiro de 2012 nos EUA.
  • A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro Antes Que Eu Vá da autora Lauren Oliver e tem previsão de lançamento aqui no Brasil para Julho de 2011. (sinopse)


  • A Editora Lua de Papel comprou os direitos de publicação da série Harper Connelly Mysterys da autora Charlaine Harris. A editora divulgou que o primeiro volume da série que terá como título Harper Connelly Mysterys - Visão do Além, será lançado no final de julho. A capa acima é a capa americana.
  • Foi divulgada a capa do sexto livro da série O Diário de Um Banana do autor Jeff Kinney. O livro está previsto para ser lançado nos EUA dia 15 de Novembro.

12 comentários:

  1. Nossa, não sabia que beijada por um anjo tem, mais! Sinceramente, não amo não. Mas a capa de Before I fall é MARA, eu amei. E estou doida para ler o diários de um banana que eu adoro essa série, hahaha. Fiquei super histérica com o Pottermore, really.

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dyana!!
    Adorei as novidades literárias! Inclusive já tinha ouvido falar da Pottermore e acho que será um tremendo sucesso como tudo o que a J. K. Rowling faz rs.
    Quero muito conferir os novos lançamentos das editoras. Parecem ser ótimos livros!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas! Principalmente a de Everlasting, apesar de nunca ter lido nada da série!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa de Everlasting com aquela rosa!
    O filme Diário de um Banana é muito fofo e engraçado, como o livro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dyana! Adoro a capa de 'Antes que eu Vá' mas ainda acho que falta alguma coisa nela Q Novidade literárias hmmm preciso de dinheiro! Esse pottermore ç_ç mimimi 10 anos acompanhando HP e do nada a JK vem com isso, tô morrendo!

    xx, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa! *-*
    Então, eu nunca li ou vi Harry Potter, mas, cara, eu AMEI a proposta desse site, parece tão legal sabe? Acho que se muitos livros fizessem isso seria a pessoa mais feliz do mundo, porque tipo assim... parecee muuuuuuuito legal, dá até sei lá... vontade de fazer todos os meus autores favoritos, que tem um livro envolvendo um mundo mágico, façam um site bem bacana, KKKK
    Genial esse site, realmente gostei ;)

    ResponderExcluir
  7. Opa, esqueci de falar que amei a capa de Antes que eu vá... é linda!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade de Pottermore! :) "Beijada por Um Anjo" 4! Muito ansiosa para elr, mesmo achando que estava bom para uma trilogia... "Antes Que Eu Vá" está na lista de que preciso ler mesmo! E eu quero muito ler algum livro da Charlaine. Sim, eu nunca li nenhum livro dela. :(
    Adorei o post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sei o q falar sobre HP... adoro a saga, mas escrever mais sobre o msm e ainda mais assim não é legal =/

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  10. aii,
    achei todas as capas lindas. ^^
    estou super curiosa com o pottermore, rsrsrs.
    Entrei no site e estou ansiosa pela liberação do site. ^^

    Doida para ler ANTES QUE EU VÁ. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Awww que lindo teu header! Adorei a imagem *-*

    E as capas estão mto lindas, de Before I Fall é divina e essa de Everlasting super combina com as outras

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com a capa do livro Antes que eu vá, pretendo ler em breve. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares