News: Fotos dos Eventos Literários de O Herói Perdido e Elixir

Postado por Dyana Colares ~ segunda-feira, junho 20, 2011

Esse final de semana aqui em Fortaleza tivemos dois eventos literários de livros muito legais: Um foi de O Herói Perdido do autor Rick Riordan e o outro foi Elixir da autora Hilary Duff. Abaixo seguem algumas fotos e alguns comentários sobre os respectivos eventos.
Evento O Herói Perdido - Rick Riordan
O lançamento de O Herói Perdido aconteceu no sábado (18.06) na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi e foi organizado pelas meninas do blog Adoro Romances Fortaleza. Muitos fãs de Rick Riordan e de Percy Jackson se reuniram para debater sobre as séries do autor e para brincar e concorrer a vários brindes. Os brindes enviados pela Editora Intrínseca estavam muito legais. Tinha coisas como: Camisa do Acampamento Meio-Sangue, garrafinha com uma espécie de "papiro" enrolado em que estava escrita a profecia, o símbolo da série Os Heróis do Olimpo em formato de button e vários marcadores do livro. Confira algumas fotos do evento abaixo:



Evento Elixir - Hilary Duff
Organizado também pelas meninas do blog Adoro Romances Fortaleza, o lançamento de Elixir aconteceu no dia 19.06 (domingo) também na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. Como sempre a Editora iD arrasou nos brindes. Só comparecer ao evento, a pessoa já ganhava um marcador do livro, um livreto e uma caixinha com um cordão cujo pingente era a mesma flor que tem na capa do livro. Estava tão cheio quanto o de O Herói Perdido. Muitos fãs da atriz/cantora/autora/filantrópica... se reuniram para debater sobre a atriz, sobre o livro e para participarem de várias brincadeiras concorrendo a prêmios como: livro autgrafado, marcadores e bolsas, camisas e canetas da iD. Segue abaixo algumas fotos do evento:


7 comentários:

  1. O evento de 'O Herói Perdido" foi muito legal aqui no Rio de Janeiro, tirando um grupo de amigos idiotas. HAUHAU. Aqui tivemos quase 100 pessoas no evento! 100, ACREDITA? Ficou super lotado mesmo!
    E do evento de lançamento de "Elixir" não pude ir. Era um sábado com dois eventos sobre escritores que eu amo, ou lançamento de um livro de uma cantora que nem me interesso... Mas ainda espero poder ler o livro. :)
    Adorei a cobertura e no meu blog também fizemos cobertura, valendo marcadores! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que nas (duas) cidades em que moro nunca acontecem esse eventos.

    Bem legais os brindes da intrínseca :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAaaa adorei os dois eventos... Pena que não ganhei nada no do Herói... Mas no de Elixir, todo mundo ganhou, né? As outras editoras deveriam se espelhar na ID! rsrsrs Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fale em eventos, acredita que nunca fui em nenhum :S Morar no interior realmente é um problema 'Haha. Confesso que fiquei impressionada com a mesa de brindes dos dois eventos, com certeza iria enlouquecer se fosse. Enfim, adorei o post ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Ei Dyana,

    Ah que legal os brindes, o evento de O herói perdido eu não pude ir e da iD ainda não teve nenhum em BH.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu só pude ir no evento de Elixir! eu tava doida pra ir no de Heróis do Olimpo, principalmente depois que eu vi os super brindes que a intrínseca deu, né! D: Bom, mas tudo bem! Amei o post, Dy!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Elixir e ter a correntinha do livro!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares