News: Instrumentos Mortais e Capas Divulgadas

Postado por Dyana Colares ~ domingo, junho 05, 2011

Olá leitores! E aí? Gostaram do novo layout? Eu adorei! Deu muito trabalho pra fazer mas finalmente eu consegui e fiz um que realmente valeu a pena. Eu ia mudar só no aniversário de 1 mês do blog, mas não aguentei. :) Espero que tenham gostado. Bom, vamos às novidades dessa semana!

Os Intrumentos Mortais
Foi divulgado os atores escalados para fazerem os papéis de Jace e Clary no filme Cidade dos Ossos que é baseado no primeiro livro de mesmo nome da saga Os Intrumentos Mortais.

  1. Jamie Campbell Bower dará vida ao Jace Wayland, um dos protagonistas da série. Jamie Campbell é famoso por seu papel na Saga Crepúsculo, interpretando Caius Volturi.
  2. Lily Collins irá interpretar Clary Fray, também protagonista da série. A moça, que além de atriz é modelo, escritora e apresentadora de um dos programa da Nickelodeon, teve destaque na mídia após sua participação no filme “The Blind Side

Capas Divulgadas


  1. Foi divulgada a capa do nono volume da série “The 39 Clues“, Alerta de Tempestade, escrito pela Linda Sue Park. O livro está previsto para lançamento no meio de Junho.
  2. A Universo dos Livros divulgou a capa do sexto livro da série “Irmandade da Adaga Negra“, do autor J. R. Ward, entitulado de Amante Consagrado.
  3. A escritora Julie Kagawa divulgou em seu blog a capa de “The Iron Knight“, quarto volume da série The Iron Fey que tem previsão de lançamento para 25 de outubro desse ano nos EUA.
Preciso nem dizer que não vejo a hora de ler Alerta de Tempestade, né? Tava aguardando ansiosamente o lançamento da capa e agora já quero o livro! E as outras duas capas estão belíssimas! Gostei bastante, principalmente de The Iron Knight. Eu acho todas as capas dessa série lindas. E acho que todos esperamos que Jamie Campbell e Lily Collins façam bonito no filme Cidade dos Ossos, porque afinal eles serão os protagonistas dessa história que é famosa do mundo inteiro.

7 comentários:

  1. Aaaahh que legal!!!! *-*

    Ainda não li Cidade dos Ossos nem das Cinzas (heheh) mas o Jamie Campbell Bower fez o filme "Sweeney Todd" com o Depp!! Hihihihihih
    \o
    Ele é fofinho né? Não sei se combina com o Jace do livro mas ele é fofinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha da Lily Collins para Clary!
    Mas acho que o Jamie não será um bom Jace :/
    bj
    imabookreader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Dyana,

    Não vejo a hora de ver o filme de Cidade dos ossos. Ah concordo com vc, tbm estou ansiosa para ler o próximo volume da série The 39 clues.

    bjo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Uaaau, adorei o Layout novo querida!


    Suuuper divo!

    parabéns pelo blog, seu banner já está lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito feliz com a escolha doa tor para Jace, mas aind apreferia o Alex. :) Muito ansiosa para o filme! Amo a série.
    E os lançamentos estão lindos, né? Muito ansiosa para vários. :)
    Adorei o post.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vamu ver se ele consegue fazer bem Jace é um papel muito difícil, mas vamus ver no ke vai dar

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares