News: Lançamentos da Editora Intrínseca

Postado por Dyana Colares ~ sexta-feira, maio 20, 2011

Boa noite gente, a Editora Intrínseca postou no Facebook dois livros que serão lançados essa semana. Estou muito ansiosa por um deles que é o do Percy Jackson, cujo os livros sou muito fã. Abaixo segue a sinopse dos dois livros: 


Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.
Preciso nem dizer que amei, né? Segundo a Intrínseca, o lançamento será dia 20/05! Mal posso esperar. :)

Book Trailer:



Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley..
Esse eu confesso que não li, mas já vi muitas resenhas positivas sobre ele. Com isso, quem sabe, ele entre pra minha lista infinita de livros para ler.


Querem mais novidades? Aí vai! Essa é pra quem é fã de Jogos Vorazes (Hunger Games). Saiu as primeiras fotos da atriz Jennifer Lawrence como a Katniss. Eu comecei a ler o livro pela internet, mas acabou que parei e comprei o livro mesmo. Está guardado aqui esperando para ser lido. Segue abaixo a foto da atriz.



E aí o que acharam das novidades? Legais, né? ;D

4 comentários:

  1. Ei Dyana,

    Eu quero os dois, adorei os lançamentos. Os imortais me decepcionou bastante no último que lançou, mas vou tentar a nova série rs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu vim retribuir a visita e comentário em meu blog. Obrigada! Volte sempre!

    Eu achei seu espaço mto fofo! Adoro rosa!


    Eu tb adoro Percy! Como ainda faltam alguns livros da série para eu ler, ainda não estou tão ansiosa por esse lançamento. Espero que quando eu precisar comprar, já esteja com um precinho bacana! \o/

    rs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dyana!
    Eu nã li ainda a série Percy Jackson. Pelo que eu soube esse é o começo de uma nova série do Percy. Estou louca para conferir as novas aventuras dele e mal posso esperar para tê-lo na minha estante.
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Já pedi o Radiante, e quero ler esse tb do Heroi!!! A intrinseca só tem tido lançamento bom ultimamente \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares