News - Capas divulgadas e Book Tour Na Passarela da Vida

Postado por Dyana Colares ~ terça-feira, julho 19, 2011

Boa tarde, leitores! Trago pra vocês as capas que foram divulgadas esses dias e uma super novidade! Dêem uma olhada no post ;)

Capas Divulgadas

  • A autora Elizabeth Eulberg divulgou a capa de seu mais novo livro que tem por título Take a Bow e tem previsão de lançamento para Abril de 2012 nos EUA. Elizabeth também é autora do livro Lonely Hearts Club.
  • Foi anunciada pela Editora Galera Record a capa de Cidade de Vidro, terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. O livro será lançado em Setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. (sinopse)
  • Foi divulgada a capa do terceiro livro da série Fallen que tem por título Paixão, da autora Lauren Kate. O livro será lançado em Agosto pela Galera Record. A autora Lauren Kate estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. (sinopse)
  • A Editora Novo Século divulgou a capa de Laços de Sangue, segundo livro da série Darke Academy, da autora Gabriella Poole. O livro tem previsão de lançamento para 19 de Julho no Brasil. (sinopse)
  • Foi divulgada a capa de As Últimas Quatro Coisas, continuação do livro A Mão Esquerda de Deus, escrito por Paul Hoffman. O livro será lançado em Setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pela editora Suma de Letras. (sinopse)
  • Com previsão de lançamento para Outubro, a Galera Record anunciou a capa de Fome, segundo volume da série Gome, escrita pelo autor Michael Grant. (sinopse)
  • Foi divulgada a capa de A Iniciação, primeiro livro da série Círculo Secreto da autora L.J. Smith. Tem previsão de lançamento para Setembro desse ano aqui no Brasil também pela Editora Galera Record. (sinopse)
  • Anunciada a capa de The House Of Silk, uma homenagem ao autor Sir. Arhur Conan Doyle, escrito pelo autor britânico Anthony Horowitz. O livro conta mais uma aventura de Sherlock Holmes e será narrada, assim como todos os outros contos, por Dr. Watson, fiel amigo do investigador.
  • A Galera Record divulgou a capa de As Irmãs Sloane da autora Anna Carey. O livro tem previsão de lançamento para Agosto desse ano.

Book Tour: Fernanda Vogel na Passarela da Vida


O Books Emporium está participando do Book Tour do livro Na Passarela da Vida da autora Fernanda Vogel, organizado pelo blog Viaje na Leitura. Assim que receber e ler o livro vocês poderão encontrar a resenha aqui no blog.

11 comentários:

  1. Quanta novidade legal Dyana!!
    Eu não curto os livros da Lauren Kate. Li o primeiro e não gostei... Mas, as capas arrasam!! Para mim, são as mais bonitas!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler ontem Cidade das Cinzas, e você já me vem com essa noticia MARAVILHOSA de q a GR vai publicar Cidade de Vidro em setembro <3 Não sei se meu coração aguenta esperar até, porque aquele final foi de matar, mas ainda assim é melhor do q não ter previsão nenhuma, né? Não sou muito fã dessas capas de Darke Academy, por isso interesse zero em ler... :D
    Beijos, Dyana!

    ResponderExcluir
  3. Ei Dyana,

    Quero quase todos rsrs, principalmente Paixão, Cidade de vidro e As últimas 4 coisas. ^^

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. De todos da lista o mais cobiçado por mim é Cidade de Vidro, nunca quis tanto que uma data chegasse para poder colocar minhas mãos no livro. Fiquei interessada em Take a Bow.

    ResponderExcluir
  5. ei Dyana,

    adorei as novidades, quero todos os livros, principalmente Cidade de Vidro.
    O setembro que não chega, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu enlouqueço com essas novidades 'Haha. Adorei a capa de As Irmãs Sloane e Paixão. Espero em breve poder lê-los.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor, eles são demais \o/

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  8. A capa de Fome ficou bem bonita.

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei uma gracinha a capa do novo livro da Elizabeth Eulberg. Nossa, muito linda *-*

    Eu quero muito é o segundo livro dela, o Prom & Prejudice. Li a resenha da Giu do Amount Of Words e amei S2

    ResponderExcluir
  10. fiquei bem feliz com a divulgação do livro novo da elizabeth, adorei lhc e estou louco pra ler 'prom & prejudice' também dela.

    adorei o layout! : )

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. Quero todos os livros da Galera Record, como sempre. :) Eu adorei a capa do livro da Elizabeth Eulberg! E também adorei a capa de "As Últimas Quatro Coisas". Parabéns por ter conseguido uma vaga no book tour no Viaje Na Leitura! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitarem o blog. Espero que voltem sempre!
PS. Quem quiser fechar parceria é só mandar um e-mail para blogdesejoliterario@hotmail.com que eu ficarei feliz em responder ;)

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Desejo Literário © 2011
Design e Conteúdo por Dyana Colares